diúnico 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 Eu tenho um SO XP pro instaldo na maquina e tudo começou qndo instalei o problema TuneUp Utilities 2009 e decide, apartir desse mesmo programa trocar a minha logon screen(a imagem q aparece qndo vai iniciar o windows), apos reiniciar o note apareceu aquela famosinha tela azul(o erro num da muitas descriçoes), pior é q nem em modo seguro consigo entrar! Alguma luz?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 Já desinstalou o programa? um caminho para uma solução seria a desinstalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif desinstalar por via de que? talvez esqueci de mensionar q num tenho acesso ao windows, nao consigo pelo modo de segurança, e antes de fazer o logon da erro azul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 entre em modo de segurança e tente restaurar o sistema para 1 dia antes da instalação ou modificação do logo screen do windows. Para restaurar o sistema entre em: Iniciar -> Todos os programas -> Acessorios -> Ferramentas do sistema -> Restauração do Sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Pelo que ele disse esta com problema no logon, e logo após o boot da tela azul, nesse caso indico que procure fazer limpeza na memória ram. Pra poder ajudar de melhor forma precisamos da numeração que surge na blue screen. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 entre em modo de segurança e tente restaurar o sistema para 1 dia antes da instalação ou modificação do logo screen do windows. Para restaurar o sistema entre em: Iniciar -> Todos os programas -> Acessorios -> Ferramentas do sistema -> Restauração do Sistema. Eu não consigo acessar o modo seguro nao sei porque mas ele cola na trava na parte em que aparece a tela preta e ficam subindo os comandos, e nao si mas dai(cola permannentemente)!Portanto nao consiguo entrar no modo de segurança!! TAI A DESCRIÇÂO DO MEU ERRO AZUL: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Proceda da seguinte forma, faça uma limpeza em sua memória RAM, e verifique se o problema persiste, este erro em sua maioria esta relacionado a hardware, apesar de ter varios fatores que contribuem para uma tela azul, temos que eliminar hipóteses. A mais provavel é que algum hard do seu cpu esteja mal conectado ou com problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 desculpe, não li direito.... na hora que bati o olho li pensando que tinha acesso ao modo seguro. Nesse caso eu recomendo que você faça o backup das suas coisas e tente reparar o windows com o CD. Esse reparo ele exclui todos os arquivos do sistema recriando novamente. Teoricamente ele perde seus dados, mas se possivel faça backup. Pelo que eu vi você utiliza um notebook.... se não for violar a garantia e tiver facil acesso ao HD você pode remover e colocar numa gaveta USB e copiar os dados.; Outra possibilidade é alguma coisa de hardware... é muita coincidencia mas é possivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Felizmente ja tratei disso, fiz mesmo como disse, colequei nuca gaveta usb e mandei pra um outra hdd externo(500gb)!Agora vou tentar rapar com cd do windows, se não conseguir... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif ja se sabe o destino! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 antes de reparar tente fazer o que o Silas disse. Coincidencias podem acontecer! O ruim de tratar sobre esses erros é que existe tantas variações. Por exemplo se você procura pela raiz 0x0000007e, você pode até achar alguma coisa mas a sequencia não bate.... Quando você coloca o restante do erro já não encontra mais nada. Mas é isso ai... com o backup em mãos se tudo der errado ainda você tem o backup. Já que está com o backup em mãos acontecelho que você formate a maquina.... o reparo com o CD as veses não deixa o sistema tão confiável e estável. Todas as maquinas que fiz reparo deram problemas, mas o reparo é bom para a ultima tentativa de recuprar os arquivos. qualquer coisa é só postar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites