Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Charllison

MSN 2009 - Perdeu meus contatos

Recommended Posts

Senhores, como o MSN se trata de um software, postei esse tópico que na verdade é um problema.

Seguinte, instalei o MSN 2009 e quando entrei percebi que meus contatos haviam desaparecidos. Pesquisei e o problema está acontecendo com muitas pessoas, mas até agora não encontrei nenhuma solução, gostaria de saber se alguém aqui do iMasters já passou por esse problema e conseguiu soluciona-lo?

OBS.: Já tentei de tudo, reinstalei, apaguei tudo relacionado ao MSN e instalei de novo, mas de nada adiantou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem dado certo nesses casos é o seguinte:

Vá na pasta do WLM 2009

C:\Arquivos de programas\Messenger
localize o executável msnmsgr clique com o botão direito sobre ele selecione propriedades > em seguida clique na aba compatibilidade e ative a opção "executar este programa em modo de compatibilidade" altere para Windows 2000 aplique e dê Ok.

Feito isso reinicie o computador e verifique novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema do sumiço dos contatos do MSN 2009 já acontece desde o lançamento de sua versão, mas, só veio aumentar consideravelmente a partir do mês passado (SET/2009) com a obrigatoriedade da atualização.

NESTE ARTIGO vocês podem ver que o problema é no Software e a Microsoft está trabalhando numa solução.

Já tenho novidades sobre o assunto e em breve estarei publicando, portanto, quem quiser ficar por dentro, cadastre-se para receber o conteúdo do blog ou siga-me no Twitter.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.