neookano 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Olá pessoal do Imasters. Trabalho em uma empresa de desenvolvimento de sites, eu poderia copiar os swf dos sites que construi para incomporar no meu portifólio ? Tudo que eu faço no ambiente "empresa" é de propriedade dela ou tenho algum direito intelectual ? E em relação aos fontes (.fla)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Tudo depende do contrato feito entre você e sua empresa. Se não existe acordo, o ideal é você fazer isso somente mediante a um contrato assinado pela empresa, assim evita qualquer problema futuro para você. Tópico movido. Origem: Flash http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Consultoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Obrigado pela resposta hargon. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites