paulo~* 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Ola a todos, Priemiro topico aqui no forum, e tenho que dizer que tanto o site quanto o forum, e muito bom, recomendo a todos que queiram aprender cada vez mais. Agora vamos a Duvida: Instalei o Developer Toolbox no meu Dreamweaver CS4 e quando executo o sistema da um erro: tng.tng.classe error.. Da um erro parecido com isso, exemplo eu acho que e o erro na propria Classe. Porq eu ja instalei o Dw Mx, o Dw Cs3 e o Dw Cs4 para testa isso. e todos deram erro. Agora nao to no meu pc, quando tiver nele eu mando uma print screen do erro Se Alguem poder ajuda, mesmo sendo enviando a Classe da pasta "Include" para testa Agradeço desde Ja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Vou mover para o fórum de Dreamweaver, pois lá o pessoal pode te dar um auxilio mais especializado. Tópico Movido: PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dreamweaver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Eai man, Só para lembrar, se você tem o Developer para CS3 só irá rodar nele mesmo. Já tem disponivel o Developer para Cs4 procure e instale. Vai postando ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo~* 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Entao, eu tenho o CS4 e to usando ele, mais ta dando o msm erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 esse eh uma grande desvantagem do dream, se der erro numa pagina você tera q refazer a pagina.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites