Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sarah_b

[Resolvido] Forma no Corel

Recommended Posts

Gnt, sei que parece meio besta rs

Mas to com urgência em redesenhar um logo e não sei como chegar num formato....alguém poderia me dar uma luz?

O logo original, na parte superior é mais "cheinho" e embaixo mais fino...não sei como chegar o circulo nesse formato...como faço? Na parte de baixo usei outra imagem pra tentar o efeito...em cima já ñ deu por causa da transparência....

Agradeço quem puder me ajudar!

http://img21.imageshack.us/img21/6473/logolav.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais fácil usar a 2ª opção da ferramenta eclipse "Ferramenta Eclipse 3 Pontos" (segure por alguns segundos o botão eclipse que irá aparecer).

Essa ferramenta é usada clicando e arrastando. Comece e termine pelas extremidades da imagem original.

Fazendo a verde, você já terá a azul.

Não use a ferramenta transparência!

Após duplicar e sobrepor as duas, utilize a ferramenta "Aparar" e quebre (Ctrl+K), para se ter os dois pedaços mais claros.

Aí é só colocara a cor mais clarinha.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil usar a 2ª opção da ferramenta eclipse "Ferramenta Eclipse 3 Pontos" (segure por alguns segundos o botão eclipse que irá aparecer).

Essa ferramenta é usada clicando e arrastando. Comece e termine pelas extremidades da imagem original.

Fazendo a verde, você já terá a azul.

Não use a ferramenta transparência!

Após duplicar e sobrepor as duas, utilize a ferramenta "Aparar" e quebre (Ctrl+K), para se ter os dois pedaços mais claros.

Aí é só colocara a cor mais clarinha.

Nossa, me ajudou bastante, valeu!

Mas e pra preencher cor? Só fica o contorno...já agrupei!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.