Noet 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 seguinte pessoal(to ficando doente por causa disso), em uma apresentação eu usei um botão com o "instance name" de bt2 e o código abaixo: bt2.onPress = function(){ gotoAndPlay (339); } outro dia, fiz uma nova apresentação totalmente diferente com esse mesmo código e aparece o erro: 1119: Access of possibly undefined property onPress through a reference with static type flash.display:SimpleButton. resumindo: mesmo código, mesmo nome do botão...mas em arquivos diferentes 1 funciona e outro não. Já mostrei para meu ex-professor que tb não sabe porque acontece isso, está tudo correto..mas corrompe o arquivo e não exporta mais nenhum script (nem o stop) por favor..me ajudem... obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Tópico Movido: Javascript / DHTML : Flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 é porque essa ação é de as2... E o arquivo que abriu deve estar em as3... Vá no publish settings e mude para actionscript2.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites