prompt 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Fala ae pessoal, O seguinte código não ta funcionando no meu sistema. Ele passa e só executa o redirect.. O que estou fazendo de errado? protected void btnNovo_Click(object sender, ImageClickEventArgs e) { btnNovo.Attributes.Add("onclick", "return confirm('Quer realmente sair desta página?');"); Response.Redirect("FormAdocao.aspx"); } Valeu galera! Abraços. Prompt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Mas você esta adicionando o attributes dentro do evento do botão, não pode ser. Tem que ser antes do clique. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 no meu caso eu crio uma funcão de iniciaScripts dentro do page load e coloco os atributos dentro dela, como você está usando dentro do evento de click não vai funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites