Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anador

Abrir arquivo na maquina do cliente

Recommended Posts

Amigos eu tenho uma aplicaçao que voce faz uma pesquisa e depois retorna os links dos arquivos correspondentes, so que dependendo do arquivo fica muito pesado para baixar pela internet. entao estou atraz de uma soluçao em que os arquivos fique no pc do cliente, e atravez do file:///caminho/xx.pdf em uma tag de link. mas nao esta abrindo, mas se eu copio a caminho e colo na barra de endereços, ele ja abre, sera o que falta, ou voces tem uma outra soluçao??

   <a target="_blank" href="file:///c:/arquivos/nome_arquivo.pdf" />
:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer abrir um arquivo de dentro do computador do usuário, sem a solicitação dele (formulário)?

 

Creio que não dê, ja que teria a opção de você ver arquivos de sistema dos usuários.

 

Se é que entendi certo sua dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer abrir um arquivo de dentro do computador do usuário, sem a solicitação dele (formulário)?

 

Creio que não dê, ja que teria a opção de você ver arquivos de sistema dos usuários.

 

Se é que entendi certo sua dúvida.

 

Não é isso não, para evitar o tempo de download via web, eu quero colocar em no pc do cliente os arquivos, ele vai entrar no meu sistema vai fazer a busca e nessa busca vai retornar os links, so que ao invez de abrir um arquivo via http:// vai abrir via file:///, mas quando clica no link nao abre, mas se voce copiar o link e colocar na barra de endereços do browser ele ja abre o arquivo, porque dessa diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer uma conexão FTP entre o seu host e o pc do cliente, é isso ? se for, da uma olhada no link e vê se te ajuda : http://www.criarweb.com/artigos/uso-ftp-com-php.html

 

Valeu irmao mas nao é isso nao, eu quero abrir um arquivo na maquina do cliente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso não é possível ainda bem !!

Por questões de segurança... eu por exemplo, não quero ninguem bisbilhotando meus arquivos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.