Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JohwMatos

Photoshop CS5 - Screenshots e Recursos Novos

Recommended Posts

testei aqui alguns recursos e achei eles muito legais mesmo na pratica. Só que em algumas imagens o recurso do "Content Aware FILL" nao funciona muito bem ou tao bem qto deveria mas em outras fica perfeito.

 

 

É... até que esse CS5 nao fizeram tão feio qto o CS4, apesar de eu ainda achar poucas inovações para a capacidade das mentes brilhantes da adobe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já baishei o CS5 ake,to usando ele a uma semana mais ou menos,e tenho que admitir que to amando! realmente,as seleções foram facilitadas,remoção de pessoas e objetos também.Ainda há alguns bugs ,como por exemplo,quando vou criar um novo arquivo,e logo em seguida pego a ferramenta texto,ele fecha sozinho.mais ele tá ótimo em geral,tenho que admitir.

Eu tenho um pequeno problema com o 3D,no Repoussé,pra ser mais exata,não consigo abrir ele,assim,não to conseguindo criar textos em 3D(o que eu to precisando,com urgência,haha).

A Unica coisa que me incomodou mesmo,foi esse pequeno bug de criar um novo arquivo,e ele fechar.mais,fora isso,o programa é nota 10 :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já baishei o CS5 ake,to usando ele a uma semana mais ou menos,e tenho que admitir que to amando! realmente,as seleções foram facilitadas,remoção de pessoas e objetos também.Ainda há alguns bugs ,como por exemplo,quando vou criar um novo arquivo,e logo em seguida pego a ferramenta texto,ele fecha sozinho.mais ele tá ótimo em geral,tenho que admitir.

Eu tenho um pequeno problema com o 3D,no Repoussé,pra ser mais exata,não consigo abrir ele,assim,não to conseguindo criar textos em 3D(o que eu to precisando,com urgência,haha).

A Unica coisa que me incomodou mesmo,foi esse pequeno bug de criar um novo arquivo,e ele fechar.mais,fora isso,o programa é nota 10 :D/>

 

esse "BUG" é no seu computador.. no meu pelo menos não acontece isso

 

o que mais gostei da versão CS5 foi a ferramenta de seleção e o Refine Radius

..... esse Repousse faça me o favor, não vi utilidade pra ele ainda (no mmmmmmmmmmmmmmmeuuu caso)

e o tão falado content-aware legalzinho

 

----------------

 

acho fascinante o MARKETING que a ADOBE sabe fazer...e muito bem feito, dizendo que criou uma ferramenta nova e exclusiva.... kkkkkkkkkkk esse CONTENT AWARE já existe a tempos no GIMP (linux)

 

saca só:

 

 

 

kkkkkkkkkkk parabéns ADOBE você é f**** (sarcasmo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

esse vídeo é de 27 de Março !

 

 

Sim sim o video é novo mas o recurso que é similar ao do photoshop tem pelo menos um ano e meio se nao tiver mais.

 

Fazer o que, tudo que é bom se copia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cai bem a frase !

 

 

" Nada se cria, tudo se copia e evolui "

 

Qual dos dois é melhor ?

 

 

Vitor pelo que percebi sao bemmmm similares mesmo, dificil falar qual o melhor. Acredito que o do PS por ser mais novo e tal, mas sinceramente nao sei dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feito :natalhappy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.