Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AspMan

MasterCard

Recommended Posts

Olá pessoal,

é o seguinte, depois de quase 5 meses sem uma solução concreta com a aplicação asp e Mastercard.

Quem não sabe sobre o que se trata, é aquele código que envia para a Mastercard, para eles autenticarem a venda on-line.

Enfim, hoje, o pessoal responsável pelo servidor, me propôs uma solução, acredito que seja viável, eles possuem a aplicação em um servidor linux que funciona perfeitamente(inclusive tem clientes utilizando), a idéia é a seguinte.

Criar um subdomínio apontando para o servidor Linux, com outro ftp, depois seria só "chamar" este endereço e pronto.

Só que eu não tenho nem idéia de como chamar esse arquivo no linux. Seria o ideal chamá-lo com XMLHTTPREQUEST?

No manual da Mastercard, fala que para gerar o TID é preciso IP do cliente, Data e valor. Penso eu que é da mesma forma para pagamentos com VisaNet, já que o aplicativo só roda na plataforma Windows, e quem tem a loja em php tem que pegar as informações no servidor Asp.

Alguém se habilita a me ajudar?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual é o problema em fazer essa implementação com ASP?

Eu estou trabalhando nisso, acredito que até o final da próxima semana isso esteja resolvido.

Você está tentando fazer em ASP utilizando qual metodo?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode jogar as info. num XML, assim fica o padraun para ler,grvar etc no arquivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo aos amigos aí,

na verdade eu não tenho idéia de como fazer isso <_<

infelizmente não tenho muita intimidade com o php.

Compartilhar este post

Link para o post

???????? php !?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

você pode jogar as info. num XML, assim fica o padraun para ler,grvar etc no arquivo...

não tem nada a ver isso, para fazer ess integração tem que criar os scripts. A locaweb tem um kit com as informações e codigos basicos pra fazer isso.

www.lojaexemplo.com.br

Não pode ser em PHP, tem que ser em ASP ou a mastercard nao aceitará a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

???????? php !?!?!?!

Funciona assim, a aplicação é em ASP, porém eu terei q enviar para um subdominio que será redirecionado para o servidor php, entendeu?

Lá ele irá executar o script com DLL que gera o código da mastercard, feito isso, eu "obtenho" esse código e volto na aplicação ASP, enviando assim as informações para o servidor da MASTERCARD.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.