Thiago Gaspar 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Olá pessoal, eu formatei minha máquina e instalei o windows 7 e sempre quando faço as atualizações no windows update e reinicio para instalar as atualizações, dá erro! Aparece a tela que tá carregando as atualizações mas no fim fala que deu falha as instalações e daí volta tudo ao normal e nao consigo baixar as atualizações. O windows está ativado tudo certo. Alguém sabe me dizer o porque disso acontecer e a solução? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 1. qual a versão do sistema ? beta, RC.. ? 2. poste no topico quais os itens do update está tentando instalar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Amigo durante a instalação/download das atualizações seu Win entra em modo de baixo consumo de nergia? Eu estava tendo este problema e só quando eu alterei as opções de energia para dar mais desempenho e impedir que os serviços fossem abortados que parou de acontecer estes erros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Gaspar 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 1. qual a versão do sistema ? beta, RC.. ? 2. poste no topico quais os itens do update está tentando instalar. A versão é Home Premium Itens de falha na instalação : Update for Windows 7, Update for Internet Explorer 8 Compatibility View List for Windows 7 (apesar de eu usar somente Firefox), Security Update for Windows 7. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Gaspar 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Amigo durante a instalação/download das atualizações seu Win entra em modo de baixo consumo de nergia? Eu estava tendo este problema e só quando eu alterei as opções de energia para dar mais desempenho e impedir que os serviços fossem abortados que parou de acontecer estes erros. Pior que não entra em baixo consumo, fica tudo normal. Só dá essas falhas mesmo, daí ele aborta a instrução e daí carrega pro logon, mas eu vou testar! Já posto aqui o resultado. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Gaspar 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 É, não deu certo mesmo... Continua do mesmo jeito. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 1. tente instalar 1 por vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites