Leandro Franklin 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Prezados, Estou usando o plugin "WP-PageNavi", e adicionei o código abaixo em index.php conforme escrito no manual: <?php if(function_exists('wp_pagenavi')) { wp_pagenavi(); } ?> Porém, a paginação aparece em todos os posts.Gostaria que me ajudassem para que a paginação aparecesse somente na página dos posts e não em cada post. Em outro forum disseram que o código deveria estar no arquivo: category.php porém no meu template não existe este arquivo. Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 verifique o arquivo single.php e retire-o... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Franklin 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 verifique o arquivo single.php e retire-o... David, você se refere a deletar o arquivo single.php? Eu fiz isso, porém não deu certo. Continuou a aparecer a paginação em todos os posts... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 O.o onde mais você adicionou esse trem? sidebar? footer? =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Filho 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Tem que ver se não ta colocando dentro do loop. Procura por <?php endwhile; ?> na index.php. O código que tu informou tem que tá depois disso, ou seja, fora do loop (responsável por exibir os posts). Caso contrário (que é o que eu penso estar acontecendo), o painel de paginação vai aparecer em baixo de cada postagem. Posta ai o resultado, ou melhor, posta o código da tua index.php toda, caso ainda haja erros e/ou dúvidas. Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Franklin 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Tem que ver se não ta colocando dentro do loop. Procura por <?php endwhile; ?> na index.php. O código que tu informou tem que tá depois disso, ou seja, fora do loop (responsável por exibir os posts). Caso contrário (que é o que eu penso estar acontecendo), o painel de paginação vai aparecer em baixo de cada postagem. Posta ai o resultado, ou melhor, posta o código da tua index.php toda, caso ainda haja erros e/ou dúvidas. Até mais! Daniel, Era exatamente isso.... O código do Pagenavi estava uma linha acima do código que você me passou. Bastou eu colocar o código uma linha abaixo! Muito Obrigado Daniel! Obrigado tbm ao forúm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Filho 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 ;) Até a próxima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites