Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

11closed

[Resolvido] abrir arquivos .xml

Recommended Posts

Olá prar todos!

Preciso saber qual programa eu uso para abrir arquivos .xml

Mas que não seja os programas para edição ex: bloco de notas, notepad, dreamweaver, front page e etc...

esse arquivo xml é uma nota que é recebida em anexo em um email, quando eu à abro mostra o codigo fonte, tentei abrir com o navegador e da na mesma, olhem abaixo.

Imagem Postada

Se alguem souber me deem uma dica!

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não quer abrir para ver as informações na forma dos nós XML, você tem duas opções:

- Requisitar ao emitente da nota arquivos XSL + CSS que estilizem esse XML como se fosse uma página HTML, daí você visualiza, imprime etc. Ou você mesmo criá-los.

- Pode criar um programa com alguma linguagem de programação para abrir, analisar e estruturar as informações desses nós em um documento HTML criado.

Se você tiver o HTML pronto, pode fazer com JavaScript mesmo. Daí dispensa um servidor local para visualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

reamente foi o que pensei eu achava que tinha agum programa que fazia isso, é que esta vindo por email no outlook 2007 e no site da microsoft diz que tem um visualizador de xml para o office, eu baixei e não valeu #%$¨@$%¨# nenhuma kkkkkkkk.

vou ter que me virar valeu pessoal t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.