paulojj 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Me passa seu e-mail que eu te mando as DLL's que eu consegui, não vou ter mais o link do projeto.... ola amigo estou com o mesmo problema na hora de gerar os relatórios com crystal você tem como me enviar o projeto c# que você falow? paulo arroba inovarnaweb ponto com ponto br. Serei muito agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 paulojj, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum O seu post foi dividido em um novo tópico devido o tópico original ser antigo. Tópico original: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/212657-nao-encontro-assembly-do-crystal/ Referente ao seu problema, procure na net sobre GACBackup. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Carvalho 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 paulojj, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum O seu post foi dividido em um novo tópico devido o tópico original ser antigo. Tópico original: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/212657-nao-encontro-assembly-do-crystal/ Referente ao seu problema, procure na net sobre GACBackup. Abraços... Quintelab, Boa Noite. Estou passando pelo mesmo problema, não consigo de maneira algum rodar os relatórios do Crystal em outra máquina. Andei pesquisando mas não encontrei uma solução, mas ví que existem muitas pessoas com o mesmo problema. Teria como disponibilizar essas dlls? Obrigado, Sérgio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Não posso ficar distribuindo DLL do Crystal, como disse no post acima pesquise sobre GACBackup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Carvalho 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Não posso ficar distribuindo DLL do Crystal, como disse no post acima pesquise sobre GACBackup Já havia pesquisado antes de postar, como não consegui achar nenhum resultado que eu conseguisse entender eu te pedi ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Isto que eu postei é o nome de um projeto que pega todo o GAC da sua máquina e gera as DLLS pra vocês, você tendo o Visual Studio instalado na máquina, já conseguirá esta dll. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Carvalho 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Isto que eu postei é o nome de um projeto que pega todo o GAC da sua máquina e gera as DLLS pra vocês, você tendo o Visual Studio instalado na máquina, já conseguirá esta dll. Abraços... Então.. olha só.. Eu achei um código em C, porém quando eu vou rodar a aplicação ele abre o console e fecha em seguida. Tentei depurar o código para ver, mas como não entendo nada de C (só vb mesmo) eu não consegui entender o que está faltando... Pelo que entendi, preciso chamar a função da sequinte forma: GetGACAssemblies C:\Windows\Assembly C:\Projects\GACBackup Crystal*.dll using System; using System.IO; namespace GetGACAssemblies { class Program { private static string _targetPath; static void Main(string[] args) { // You need at least two arguments if (args.Length >= 2) { // Get the target path and make sure it exists _targetPath = args[1]; if (!_targetPath.EndsWith(@"\")) { _targetPath += @"\"; } if (!Directory.Exists(_targetPath)) { Directory.CreateDirectory(_targetPath); } // Setup the directory scanner object ScanDirectory scanner = new ScanDirectory(); scanner.FileEvent += new ScanDirectory.FileEventHandler(scanner_FileEvent); if (args.Length == 2) { scanner.SearchPattern = "*.dll"; } else { scanner.SearchPattern = args[2]; } // Start the scan scanner.WalkDirectory(args[0]); } } static void scanner_FileEvent(object sender, FileEventArgs e) { string newFile = _targetPath + e.Info.Name; if (File.Exists(newFile)) { File.Delete(newFile); } File.Copy(e.Info.FullName, newFile); } } } Se puder dar uma idéia, eu agradeço. abç sergio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 É só olhar essa pasta: C:\Projects\GACBackup Ele copia os arquivos para ela. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Carvalho 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 É só olhar essa pasta: C:\Projects\GACBackup Ele copia os arquivos para ela. Abraços... Quintelab, eu olhei mas não tem essa pasta. O que acontece é que o código não está rodando aqui, talvez quando converti ele para o vb2008 tenha dado algo errado. Ele abre o console, executa a primeira parte: class Program { private static string _targetPath; static void Main(string[] args) { // You need at least two arguments if (args.Length >= 2) { mas no ultimo IF onde verifica o comprimento de args, (Que é 0) ele encerra e fecha o console. abç sergio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 É só seguir o que esta aqui: http://bloggingabout.net/blogs/jschreuder/archive/2006/08/09/13282.aspx Abra o projeto de um Build. Abra o CMD vai até a pasta do exe gerado e: GetGACAssemblies C:\Windows\Assembly C:\Projects\GACBackup Crystal*.dll Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Carvalho 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 É só seguir o que esta aqui: http://bloggingabout.net/blogs/jschreuder/archive/2006/08/09/13282.aspx Abra o projeto de um Build. Abra o CMD vai até a pasta do exe gerado e: GetGACAssemblies C:\Windows\Assembly C:\Projects\GACBackup Crystal*.dll Abraços... Quintelab, obrigado pela força, funcionou perfeitamente. abç sergio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites