Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinnypessi

Impressão de Doc. Fiscais

Recommended Posts

Ola amigos, gostaria que me informassem o que preciso para poder imprimir Doumentos fiscais, no caso como gráfica.

Vou começar uma pequena gráfica, com uma Impressora Offset Multilith e gostaria de imprimir notas fiscais por exemplo e para isto gostaria de saber o que preciso, tipo: Associar-me a Abigraf?

Creio que entenderam minha dúvida.

Grande abraço;

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure o escritório da Receita Federal em sua cidade, ou consulte um contador a respeito.

Existe um trâmite legal para se imprimir Notas Fiscais. Se isso não for feito como se deve, trará muita dor de cabeça para você (leia-se processo).

No mais, é o serviço normal de uma gráfica.

sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não seria a Receita Federal e sim à Secretaria de Fazenda do seu Estado e também a Prefeitura do seu município (para NF de Prestação de Serviços).

É obrigatório ser afiliado à Abigraf. Como terá que se associar à esta associação, eles dispõe de consultores juridícos, então já que vai pagar a contribuição, aproveite!

Como nosso amigo efata disse, existe uma certa burocracia na confecção deste material. Então uma boa orientação é fundamental. Nota fiscal fria, sem passar pelos trâmites legais é "fria" mesmo. A pessoa que falsifica uma NF estará sujeita à processos fiscal e penal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.