xarlington 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Ola galera, a tempo estou caçando um plugin de slideshow que combine com um portal de noticias que estou criando, e depois de muita luta achei esse plugin Front-page Slideshow, ele instalar aqui perfeito so estou tendo problemas na hora de fazer o mesmo aparecer, la tem um codigo que fazer ele aparecer em modo front-page que tem que configurar o static-page antes, so que nao sei fazer como configurar o mesmo, e um outro codigo para poder aparecer em qualquer lugar, so que mesmo assim nao estou conseguindo fazer com que apareça o slideshow, teria como alguem me ajudar nessa. Inserindo em qualquer local: <?php echo do_shortcode('[FrontpageSlideshow]'); ?> Site do desenvolvedor: Clique aqui Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 "<?php" Esse inicio não é correto.. não seria "<?php" Para portal acho que combinaria um que acabo de ver em outro tópico. Link:Featured Content Gallery Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 "<?php" Esse inicio não é correto.. não seria "<?php" Para portal acho que combinaria um que acabo de ver em outro tópico. Link:Featured Content Gallery Abraço. Sim esse tambem e muito legal, porem o único problema é que nao estou conseguindo fazer com que ele apareça, teria como alguém me ajudar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Mas é o Featured Content Gallery que você está utilizando mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 Sim... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Já leu o manual? Ele explica tudo certinho, instalação e como usar Instalção e Setup Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites