Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Convites para o novo Orkut? Danilo Miedi pode ajudar

Recommended Posts

Convites para o novo Orkut? Danilo Miedi pode ajudar

Muitos têm pedido um convite para o novo Orkut e a vontade de navegar com os novos layouts e testar as ferramentas virou febre na comunidade de brasileiros.

Como estratégia de marketing para divulgar o Orkut, um personagem chamado Danilo Miedi, cujo sobrenome faz referência a “Me add” – ou me adiciona –, foi criado pelo Google.

Tudo começou quando o blog danilomiedi.blogspot.com divulgou possíveis imagens do novo Orkut, que teriam “sem querer” saído em um anúncio de atualização do Google Chrome. O próprio GigaBlog caiu nessa e, ao entrar em contato com a assessoria, não obteve maiores detalhes.

Depois, o Google anunciou oficialmente em evento em São Paulo o novo layout. Algumas pessoas receberam convites e uma enxurrada de pedidos começou na internet. Várias comunidades foram criadas e até os hackers entraram na onda e infectaram máquinas de usuários oferecendo convites.

O próprio Orkut e o Danilo Miedi possuem convites para dar. Alguns usuários ganharam dez convites para distribuir para os amigos, mas a empresa está liberando aos poucos. Uma das maneiras de testar o novo Orkut é adicionar o próprio Danilo Miedi como amigo e mandar um recado para ele. O sucesso do personagem foi tanto que já está em seu nono perfil.

Você também pode ficar ligado no blog e no perfil do Twitter de Miedi. E, como o nome diz, basta adicioná-lo para ganhar convites.

E você? Já testou o novo orkut? O que achou? Como recebeu convites? Comente.

Fonte: UOL Tecnologia

OBS 01: Postado também na área de noticias do fórum: Link na área de noticias

OBS 02: Replicado aqui por ter como tema algo desta área especifica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhei o convite de um amigo ontem, não gostei, quase não houveram melhorias e a interface ficou significativamente confusa, podemos resumir esta atualização a uma estrategia de marketing para um possível retorno de usuários que migraram para outras comunidades, sem mais delongas o Facebook permanece superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não utilizei ainda, mas pelas imagens parece que ficou melhor que o atual.

Editado:

Acabei de receber um convite. O layout não ficou tão bacana como parecia, mas ficou mais rápido para navegar. Tirou muitas paginações desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram tantas, ficou um pouco mais leve, você pode alternar entre algumas cores disponiveis.

O que melhorou mesmo resumindo foi a organização e a rapidez.

Até agora não recebi o convite, confesso que quero testar !

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintelab me passou um convite, dizem que depois de uma semana chegaria 10 convites para poder convidar meus amigos.

Já fazem quase duas até agora nada.

:D

exato, a exatos 7 dias não ouço falar de pessoas que receberam convites.

Compartilhar este post

Link para o post

recebi 5 convites depois de uma semana

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.