Desbravador 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 E ai pessoal tenho um notebook semp toshiba acontece que ele o Windows Vista agora instalei o Seven e num consigo utilizar o Wireless, aparece que o recusro sem fio está desativado e num sei o que faço para o ativar. Se alguém puder me ajuda ai pessoal te mais abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Desbravador 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 E ai pessoal tenho um notebook semp toshiba acontece que ele o Windows Vista agora instalei o Seven e num consigo utilizar o Wireless, aparece que o recusro sem fio está desativado e num sei o que faço para o ativar. Se alguém puder me ajuda ai pessoal te mais abraço. E ai pessoal enfim consegui ninguém respondeu mais mesmo assim agradeço, se alguém por acoso passar por essa situação no site www.semptoshiba.com.br você encontra os drivers para download e lá existe um para o Wireless para o Seven. Espero ter contribuido té mais abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 muito bom. agradecemos por contribuir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites