pataxo 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Sim,isso ja tinha feito, eu tenho quase certeza que é no banco, o nivel do banco não deve ta pegando eu botei o código do banco ali encima para verem, deve ser alguma coisa eu esqueci, ve se você sabes... CREATE TABLE `user` ( `id` INT(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `login` VARCHAR(28) NOT NULL, `senha` VARCHAR(50) NOT NULL, `nivel` VARCHAR(2) DEFAULT NULL, `ativo` TINYINT(1) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MYISAM AUTO_INCREMENT=18 DEFAULT CHARSET=latin1; dae quando cadastro alguem como admin eu boto 1 e user 0... mas ele só funciona quando mudo direto no código php e não no banco... Exemplo... tenho um login = pataxo , senha = 123 e nivel 1 = esse serias o admin login = user , senha = 123 e nivel 0 = esse serias o usuario mas não está diferenciando isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pataxo 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 é realmente, eu tento mas só da quando eu mudo direto aqui nesse código, eae os login são sempre ou admin ou users <?php session_start(); $nivel = isset( $_SESSION['NivelUsuario'] )?$_SESSION['NivelUsuario']:1; switch($nivel) { case 0: $titulo = "usuário"; break; case 1: $titulo = "administrador"; break; default: $titulo = "usuário"; } if($nivel >= 1) { echo("Você é um $titulo, administradores tem acesso dentro dessa condição!"); } else { echo("Desculpe, apenas administradores, você é $titulo!"); die; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Então é isso cara. Essa SESSION não está existindo!! vai la onde cria ela, e arruma. O if ternário, só atribui o valor, se o teste falhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pataxo 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Ba cara como ja tinha dito no inicio do tópico, sou muito leigo ainda, não entendi oque fazer...me desculpe pela ignorancia...ainda amis meu chefe atucanando aqui querendo pra ja isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites