Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cvmartins

Contato

Recommended Posts

Meus amigos, desde 30/10/09 enviei diversos e-mails para o Sr. Alexandre Lima, responsável pelo site www.superasp.com.br, mas até o momento não mereci qualquer contato. Tentei inúmeras vezes o telefone (48) 3257-6906, mas sempre cai numa mensagem eletrônica e ninguém atende. Sei que este fórum é muito respeitado e composto de gente séria. Por favor, alguém saberia me ajudar a entrar em contato com o Sr. Alexandre Lima? Muito obrigado, e mais uma vez desculpe a minha solicitação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será transferido para o forum adquado....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Patrique, tentei o telefone (48) 32579044 que consta do Regitro.br mas entra uma mensagem da operadora informando que esse número não existe... Minha esperança é que alguma boa alma que conheça esse tal de Alexandre Lima veja esta mensagem e nos ajude. De qualquer forma te agradeço muito a solidariedade. Qe bom que no fórum do iMaster existam pessoas como você.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, já tentou os emails? (comercial(arroba)superasp.com.br)

Se não der certo procure um advogado e entre no juizado de pequenas causas para que você possa conseguir resgatar este dinheiro novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa mensagens no fórum de lá tbm, quem sabe aparece alguém que queria ajudar e tenha o MSN, ou Skype do colega!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Ted K' agradeço sua consideração. Já deixei mensagem no fórum do www.superasp.com.br, enviei Telegrama, e-mail, telefonei inúmeras vezes etc. Estou há onze dias tentando um contato com o Sr. Alexandre Lima que é o responsável pelo site e NADA.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.