kio 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Galera, estou fazendo uma imagem ser carregada através de um xml, só que não estou conseguindo colocar um preloader que fica rotacionando para carregar a imagem desse xml, e executar uma função que diz para a imagem carregada que: ao carregar ela permaneça em _alpha=0 e vai para _alpha=100 em 1 segundo, e uma action que faça a imagem não ficar tremendo ao movimenta-la ,bom espero que possam me ajudar galera, o código é esse. var xmlFile:String = "arquivo.xml"; var txtXML:XML = new XML(); txtXML.ignoreWhite = true; txtXML.load(xmlFile); txtXML.onLoad = function(success:Boolean) { if (success) { texto.main_txt.html = true; texto.main_txt.htmlText = this.firstChild.childNodes[1].firstChild.nodeValue; texto.main_txt._height = texto.main_txt.textHeight + 10; foto.foto.loadMovie(this.firstChild.childNodes[0].childNodes); } } e o xml é esse <main> <picture><![CDATA[foto.jpg]]></picture> <text><![CDATA[<P ALIGN="JUSTIFY"><FONT FACE="Aquarelle" SIZE="11" COLOR="#ffffff" LETTERSPACING="0" KERNING="0">A melhor de 2009</FONT></P>]]></text> </main> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Tente assim: if (success) { texto.main_txt.html = true; texto.main_txt.htmlText = this.firstChild.childNodes[1].firstChild.nodeValue; texto.main_txt._height = texto.main_txt.textHeight + 10; foto.foto.loadMovie(this.firstChild.childNodes[0].childNodes); preloader(); } function preloader(){ foto._alpha = 0; foto.onEnterFrame = function(){ c = foto.foto.getBytesLoaded(); t = foto.foto.getBytesTotal(); if(c == t && c > 50){ this._alpha += 10; if(this._alpha >= 100){ delete this.onEnterFrame; } } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kio 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Carnerinho, Muitissimo obrigado cara , deu certo. Agora falta pouco pra fazer minhas próprias galerias de imagem e xml, para atualização de conteúdo pelo usário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites