Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

[Arquivado] Remover virus manualmente!

Recommended Posts

Tem como tirar algum vírus na mão?

 

Já andei percebendo com o programa filezilla consigo ver alguns arquivos que não conseguiria ver com " mostrar arquivos ocultos do windows".

 

Eu gostaria de saber se deletando estes arquivos que não estavam lá antes eu consigo arrancar estes vírus.

 

Na unidade C: eu nem mexo, estes arquivos que eu vejo estão nas outras unidades que não contem arquivos do Windows.

 

Sei que em alguns vírus eles se instalam na pasta win32 onde fica os executáveis do sistema.

 

<!> Tirar vírus na unha :seta: Remover virus manualmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como tirar algum vírus na mão?

 

Já andei percebendo com o programa filezilla consigo ver alguns arquivos que não conseguiria ver com " mostrar arquivos ocultos do windows".

 

Eu gostaria de saber se deletando estes arquivos que não estavam lá antes eu consigo arrancar estes vírus.

 

Na unidade C: eu nem mexo, estes arquivos que eu vejo estão nas outras unidades que não contem arquivos do Windows.

 

Sei que em alguns vírus eles se instalam na pasta win32 onde fica os executáveis do sistema.

<><><><><><><><><>

Boa Noite! vitor cherulli

 

<!> A remoção manual é possível...mas,em alguns casos,torna-se impraticável ou mesmo impossível.

<><><><><><><><><>

<!> Poste o log do HijackThis,segundo este Tutorial.

 

< Regra Nº 02 - Utilizando O Hijackthis - LEIA ANTES DE POSTAR! >

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.