terribile 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Olá! Gostaria de uma ajuda. Eu adquiri um pc da HP recentemente. Apenas adicionei placa de vídeo e mais 2GB de memória RAM. Ele sempre foi muito rápido, mas do nada após um mês sem uso ele começou a travar e ficar lento. Principalmente quando uso o photoshop sendo que antes isso não acontecia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Pode ser algum vírus que deixar o pc lento, ou a memória e a placa de vídeo deve estar mau colocada, ou seu cooler esta sujo, aquecendo o processador. Solução jato de ar no pc, passar um bom antivírus, Recomendo o kaspersky 2010, ou o mais cabível formatar o PC, e assim formatado já colocar o ante vírus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
terribile 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Já passei anti vírus anti malware e fiz scandisk. E nada! Não quero ter de formatar uma máquina nova!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Veja, talvez seguindo o tutorial abaixo pode ajudar o Computador a ficar mais rápido ! http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/370143-tutorial-fazer-o-windows-a-iniciar-mais-rapido/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Muito bom esse tutorial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 comprou um pc novo, e em menos de um mes fez modificação no hardware ? fazer isso por conta própria sem autorização do fabricante, geralmente acarreta na perda da garantia do produto. antes de fazer a modificação no hardware o pc estava funcionando normalmente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 Se for feito em uma assistência técnica autorizada eu acho que não perde a garantia não, porém se fez por conta propria é realmente o que o hinon disse, infelizmente você perderá a garantia, dificilmente, particulamente eu nunca vi uma fabricante aceitar que o user troque por contra propria durante este ano de garantia do produto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
terribile 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 O pc funcionava muito bem e rápido antes dessa pausa de um mês. Eu to achando que é o Adobe que ta dando pau. Vou desinstalar e reinstalar. Ele fica muito lento quando utilizo este programa. Caso resolva o problema eu aviso vocês. Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Qual a configuração do seu PC (Completa) e qual software adobe está tentado usar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites