Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Bing ganha novos recursos para competir com o Google

Recommended Posts

O Bing, site de busca da Microsoft lançado em junho deste ano, ganhou diversos novos recursos que devem fazer com que a briga com o Google esquente ainda mais. As novidades marcam o lançamento do "Bing 2.0", nome não-oficial mas que é usado por muitos funcionários da Microsoft.

Entre as novidades estão a exibição de resultados do Wolfram Alpha, melhorias na pré-visualização dos sites nos resultados, mudanças na apresentação da previsão do tempo e melhorias na integração com o Facebook.

Outros recursos adicionados recentemente ao Bing incluem a Busca Visual, integração com o Twitter, Bing Video e melhorias no Bing Maps. Algumas mudanças não estarão disponíveis imediatamente, já que levará algum tempo até que todos os servidores do Bing sejam atualizados.

Um dos destaques é a integração com o Wolfram Alpha. Graças à essa integração, ao procurar informações sobre um tipo de alimento, por exemplo, os resultados também exibirão informações sobre seu conteúdo nutricional. Além disso a integração com o Wolfram Alpha permitirá que os internautas calculem seu Índice de Massa Corporal ou IMC sem sair do Bing.

De acordo com dados da Experian Hitwise, a presença do Bing no mercado de buscas norte-americano chegou a 9,57% em outubro (contra os 8,96% em setembro). O Google continua na frente com 70,6%.

E as mudanças no Bing ainda não acabaram, já que a Microsoft informou que muitas novidades ainda estão por vir nesta semana.

Fonte: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=36948&zoneid=221&resumo=bing_ganha_novos_recursos_competir_google

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou começando a gostar desse Bing muito bom para procura de imagens,

ele te fornece imagens muito boa, mas estou tão viciado no google que nem

sei se vou conseguir largar ele, o bing vai ter que melhorar muito para

tirar meu Igoogle da minha página inicial.

Um Abraço aos googleiros de Platão.

Google é meu pastor e nada me faltará.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft esta abrindo a mente para a internet, sem tanto egoismo, só os preços dos softwares que ainda estão de matar, pelo menos no Brasil ta dureza...

Compartilhar este post

Link para o post

sim a microsoft está batalhando para melhorar seus serviços mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.