SccobaDark 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Olá, teve um dia que eu fui fazer um vídeo e dai eu tive que gravar um som que saia do meu PC, e eu gravei ele no Audiocity, então depois de alguns tempo eu fui usar o Skype para falar e ninguém ouvia minha voz então fui la no icone do audio que fica no relogio e vi que tava tudo ok, tava deselecionado, e a gravação estava no microfone tava tudo ok, então quando eu botava la para gravar no programa do proprio windows então eu percebi que ele tava gravando sons do próprio pc tipo musica, sons de erro etc.. mas ele grava bem baixo quase nem dava para ouvir, dai se eu mudasse a gravação para saida eu acho ele gravava melhor mas eu nao quero gravar o som do meu PC e sim o som que eu faço no microfone. Será que queimo a placa de audio?? aquele plug do microfone? porque a placa é Onboard. mas o som funciona normal. Alguém pode me ajudar? agradeço desde já; Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Verifique seus drivers de audio (painel de controle > gerenciador de dispositivos > controladores de Som> verifique se existe alguma "!" ou "?") Se existir atualize o driver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Faça o seguinte, clique duas vezes no icone do Auto-falante, depois clique em Opções > Propriedades, marque a opção gravação e clique em Ok. Depois disso selecione a opção Microfone na caixa selecionar abaixo do volume do microfone. Então o seu microfone voltará a sair audio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SccobaDark 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Eu fiz isso o Jonjon mas nao vai, olha como ficar: e como falei ele selecionado microfone ele pega o som do meu Pc mais muitoo baixo fica baixinho. não sei oq ue fazer será que queimo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 Já verificou a configuração do programa que esta sendo usando para Gravar ? Pode ser ele que esteja marcando o volume do microfone como baixo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SccobaDark 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 Eu uso o programa proprio do windows, tipo acho que você nao entendeu bem, ele nao grava minha voz baixa ele grava o som do PC baixo, olha aqui como fica eu gravei no próprio programa. http://www.zshare.net/audio/6850654584108e96/ Obs, eu não quero gravar som e sim conversar com meus amigos no Skype. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 CLica novamente duas vezes no alto-falante, depois clique em Opções e depois em Opções Avançadas. Irá aparecer um botão "Avançado", clique no que está abaixo do microfone. A partir dai as configurações mudam de pc para outro. marque uma das caixas para ver se dá efeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites