White_Wolf® 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Galera... To com um problema... é o seginte, o computador da minha namorada tava dando erro na inicialização do windows... aí eu fiz o seguinte, Restaurei ele com o meu CD do windows XP Professional SP2, o mesmo que estava instalado no pc, ele restaurou o sistema, mas fica pedindo usuario e senha na tela inicial do windows e quando eu coloco assim Usuario: "administrador" senha : "deixo em branco". o usuario e senha entra mas qdo vai iniciar ele faz tipo logoff de novo e não entra, aí volta pro usuario e senha de novo, e nunca sai disso. O que ta acontecendo? Como posso resolver isso? Agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Entre em modo de segurança e crie uma conta de administrador, o XP não esta reconhecendo a conta admin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
White_Wolf® 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 Entre em modo de segurança e crie uma conta de administrador, o XP não esta reconhecendo a conta admin. ola... esqueci de descrever essa parte... ja tentei entrar no modo de segurança mas acontece o mesmo problema... algo a fazer? agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 White_Wolf®, Acesse a console de recuperação com o CD do Windows, localize no cd o arquivo Userinit.exe e cole na no caminho C:\WINDOWS\SYSTEM32. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites