Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddy Goulart

[Resolvido] Recompilar projeto aspx

Recommended Posts

Opa, estou com um problemão desde semana passado, bom aqui no trampo tenho que passar o meu projeto para os "testers" testar, então fui na maquina de um deles e instalei o IIS para rodar o aplicativo aspx, fui em Painel de controler-->Adicionar ou remover--> e instalei o IIS, botei o aplicativo na pasta certinha, configurei em Painel de controle-->Ferramentas administrativa-->IIS--> criei um projeto, setei o diretorio virtual.. eeee, BELEZA, funcionou..

 

Logo veio o meu problema, alterei alguns comando dentro do projeto e ele simplesmente não "recompilou", não pegou essas novas atualizações que fiz no projeto, dai em diante fiz de tudo, deletei o projeto, desinstalei/instalei o IIS e continuou na mesma coisa.. alguem? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, botei a versão antiga lá, testei, depois troquei algumas linhas do codigo e não "recompilou" denovo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque poderia estar errado? algum material que eu possa seguir um passo a passo? o servidor é o win XP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, compilou meu projeto a 1º vez, depois nao compilou mais, alterei os dados do projeto e não mudou, sacou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, botei o projeto no diretorio certinho, botei rodar, BELEZA rodou perfeitamente, depois fiz alterações em alguns arquivos do projeto e ele não compilou essas novas atualizações do projeto.. entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

publish ? oque é isso?

 

 

kleinkauff fui no meu c# e alterei o valor de algumas variáveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eddy, no ASP.NET não basta alterar os fontes para a página executar, você tem que publicar ou exportar a página de alguma forma antes.

Faça o seguinte: clique com o botão direito na raiz do seu projeto Web (não da solução, mas do projeto) e clique em "Publish", ele lhe dará a opção de publicar em um FTP, direto num servidor IIS, ou exportar para uma pasta no seu PC, para você, provavelmente essa última será a ideal, você cria uma pasta e publica seu projeto lá, depois é só copiar todo o conteúdo dessa pasta no IIS e estará funcionando. Você só não precisará fazer isso em casos de mudanças de layout nos arquivos aspx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Eddy,

 

Seu problema deve estar acontecendo porque a cada vez que você compila o seu projeto web ele está gerando um nome diferente para o arquivo no diretório Bin.

 

Este tipo de problema pode ser solucionado pela marcação do item "Use Fixed Naming and Single Page Assemblies" na Janela aberta pela opção Publish do projeto.

 

Atenciosamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado caros colegas, resolvi meu problema com a solução que me passaram, fico muito agradecido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.