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fdsmfdsm

[Arquivado] não consigo instalar nenhum antivirus no meu pc

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bom dia pessoal

 

estou precisando muito da ajuda de vcs não consigo instalar nenhum antivirus no meu pc e ainda fica aparecendo um mensagem de erro direto "WINDOWSMP.EXE - A UNIDADE NÃO ESTÁ PRONTA"

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:thumbsup: Olá fdsmfdsm! Seja bem-vindo ao Fórum Imasters.

 

:seta: Crie uma pasta própria (como por exemplo C:\Arquivos de Programas\HijackThis).

 

Faça o download do HijackThis e no momento de salvá-lo escolha a opção de salvá-lo nesta pasta que você acabou de criar e descompacte o hijackthis.zip dentro dela.

 

Dê um duplo clique no instalador do Hijackthis > clique na opção I Accept.

 

Clique no botão: Do a system scan and save a logfile. Depois será aberta uma tela com o log, então é só selecionar este Log (Clique no menu: Editar » Selecionar Tudo), depois disso volte novamente no menu: Editar » e clique na opção: Copiar).

 

Depois disso é só voltar aqui no fórum e postar este log do Hijackthis para que ele possa ser analizado.

 

Ficamos no aguardo de sua resposta.

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bom dia Antônio

 

obrigado por está me ajudando, aí vai o log

 

LOG:

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 12:43:26, on 17/11/2009

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Roxio Shared\10.0\SharedCOM\RoxWatch10.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Roxio Shared\10.0\SharedCOM\RoxMediaDB10.exe

C:\WINDOWS\system32\NOTEPAD.EXE

C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\wmplayer.exe

C:\Arquivos de programas\HijackThis\HijackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://fr.msn.com/

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Window Title = Windows Internet Explorer

F2 - REG:system.ini: UserInit=C:\WINDOWS\system32\userinit.exe,,C:\WINDOWS\system32\init.exe,

O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)

O4 - HKLM\..\Run: [MSConfig] C:\WINDOWS\PCHealth\HelpCtr\Binaries\MSConfig.exe /auto

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe (file missing)

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe (file missing)

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{F5BE8A9E-F4BE-4BBF-B439-30E693D94828}: NameServer = 200.165.132.155 200.149.55.140

O23 - Service: Microsoft Services (4LLI) - Unknown owner - C:\WINDOWS\yoos.b (file missing)

O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe

O23 - Service: Roxio UPnP Renderer 10 - Sonic Solutions - C:\Arquivos de programas\Roxio\Digital Home 10\RoxioUPnPRenderer10.exe

O23 - Service: Roxio Upnp Server 10 - Sonic Solutions - C:\Arquivos de programas\Roxio\Digital Home 10\RoxioUpnpService10.exe

O23 - Service: LiveShare P2P Server 10 (RoxLiveShare10) - Sonic Solutions - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Roxio Shared\10.0\SharedCOM\RoxLiveShare10.exe

O23 - Service: RoxMediaDB10 - Sonic Solutions - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Roxio Shared\10.0\SharedCOM\RoxMediaDB10.exe

O23 - Service: Roxio Hard Drive Watcher 10 (RoxWatch10) - Sonic Solutions - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Roxio Shared\10.0\SharedCOM\RoxWatch10.exe

O23 - Service: SessionLauncher - Unknown owner - C:\DOCUME~1\Derivan\CONFIG~1\Temp\DX9\SessionLauncher.exe (file missing)

 

--

End of file - 3036 bytes

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:seta: Siga, por gentileza, as dicas deste tutorial para fazer uma limpeza de seu PC com o Malwarebytes:

 

'>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/10/tutorial-do-malwarebytes-anti-malware.html"]Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware

 

Na sua próxima resposta poste este log do Malwarebytes juntamente com um novo log do Hijackthis e nos diga como está o seu PC após este procedimento.

 

Ficamos no aguardo.

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boa tarde antonio

 

meu PC deu problema tive que formatar a unidade C: e depois gerei outro log do HiJackThis e estou postando logo abaixo. já estou com o Malwarebytes' Anti-Malware vericando o computador quando ele terminar e a verificação e depois que eu tiver que remover algum erro se aparecer eu te mando o log do Malwarebytes' Anti-Malware e do HiJackThis depois de serfeita a remoção de algum arquivo infectado caso haja

 

LOG DO HiJackThis ANTES DA VERIFICAÇÃO DO Malwarebytes' Anti-Malware:

 

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 16:37:06, on 17/11/2009

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe

C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe

C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe

C:\WINDOWS\RTHDCPL.EXE

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe

C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexStoreSvr.exe

C:\Arquivos de programas\Malwarebytes' Anti-Malware\mbam.exe

C:\Arquivos de programas\HiJackThis\HijackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)

O4 - HKLM\..\Run: [igfxTray] C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe

O4 - HKLM\..\Run: [skyTel] SkyTel.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [Alcmtr] ALCMTR.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NeroCheck.exe

O4 - HKCU\..\Run: [EPSON Stylus Photo R290 Series] C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE /FU "C:\WINDOWS\TEMP\E_S92.tmp" /EF "HKCU"

O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [EPSON Stylus Photo R290 Series (cópia 1)] C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE /FU "C:\WINDOWS\TEMP\E_S44D.tmp" /EF "HKCU"

O4 - HKCU\..\Run: [bgMonitor_{79662E04-7C6C-4d9f-84C7-88D8A56B10AA}] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe"

O4 - Global Startup: Adobe Gamma Loader.lnk = C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Calibration\Adobe Gamma Loader.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe

O23 - Service: SessionLauncher - Unknown owner - C:\DOCUME~1\Derivan\CONFIG~1\Temp\DX9\SessionLauncher.exe (file missing)

 

--

End of file - 2992 bytes

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já estou com o Malwarebytes' Anti-Malware vericando o computador

tudo bem, quando você concluir a limpeza com o Malwarebytes poste o log dele juntamente com um novo log do Hijackthis e nos diga como está seu PC depois disto.

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boa tarde antonio

 

aí está o log do mawarebyte antes da remoção

 

Malwarebytes' Anti-Malware 1.41

Versão do banco de dados: 3188

Windows 5.1.2600 Service Pack 2

 

17/11/2009 17:54:02

mbam-log-2009-11-17 (17-54-02).txt

 

Tipo de Verificação: Completa (C:\|D:\|E:\|I:\|J:\|)

Objetos verificados: 195373

Tempo decorrido: 52 minute(s), 42 second(s)

 

Processos da Memória infectados: 0

Módulos de Memória Infectados: 1

Chaves do Registro infectadas: 0

Valores do Registro infectados: 0

Ítens do Registro infectados: 0

Pastas infectadas: 0

Arquivos infectados: 2

 

Processos da Memória infectados:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

 

Módulos de Memória Infectados:

C:\WINDOWS\Wplugin.dll (Trojan.Dropper) -> Delete on reboot.

 

Chaves do Registro infectadas:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

 

Valores do Registro infectados:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

 

Ítens do Registro infectados:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

 

Pastas infectadas:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

 

Arquivos infectados:

C:\Documents and Settings\NetworkService\Dados de aplicativos\Wplugin.dll (Trojan.Dropper) -> Quarantined and deleted successfully.

C:\WINDOWS\Wplugin.dll (Trojan.Dropper) -> Delete on reboot.

 

 

 

Log do hijackthis depois da remoção de erro no malwarebyte

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 17:59:41, on 17/11/2009

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe

C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe

C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe

C:\WINDOWS\RTHDCPL.EXE

C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe

C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexStoreSvr.exe

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\Arquivos de programas\HiJackThis\HijackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)

O4 - HKLM\..\Run: [igfxTray] C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe

O4 - HKLM\..\Run: [skyTel] SkyTel.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [Alcmtr] ALCMTR.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Malwarebytes Anti-Malware (reboot)] "C:\Arquivos de programas\Malwarebytes' Anti-Malware\mbam.exe" /runcleanupscript

O4 - HKCU\..\Run: [EPSON Stylus Photo R290 Series] C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE /FU "C:\WINDOWS\TEMP\E_S92.tmp" /EF "HKCU"

O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [EPSON Stylus Photo R290 Series (cópia 1)] C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE /FU "C:\WINDOWS\TEMP\E_S44D.tmp" /EF "HKCU"

O4 - HKCU\..\Run: [bgMonitor_{79662E04-7C6C-4d9f-84C7-88D8A56B10AA}] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

O4 - Global Startup: Adobe Gamma Loader.lnk = C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Calibration\Adobe Gamma Loader.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe

O23 - Service: SessionLauncher - Unknown owner - C:\DOCUME~1\Derivan\CONFIG~1\Temp\DX9\SessionLauncher.exe (file missing)

 

--

End of file - 3202 bytes

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O PC continua do mesmo jeito e não estou conseguindo deletar o arquivo WPLUGIN.DLL no C:\WINDOWS

 

aparece uma caixa de mensagem ERRO A EXCLUIR O ARQUIVO OU PASTA e dentro da caixa aparece a seguinte mensagem NÃO É POSSIVEL EXCLUIR WPLUGIN. ELE ESTÁ SENDO USADO POR OUTRA PESSOA OU PROGRAMA.

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:thumbsup: Alguns problemas foram removidos pelo Malwarebytes.

__________________________________________

 

:seta: Abra o Bloco de notas e copie (CTRL + C) e cole (CTRL + V) o seguinte texto dentro do Quote (caixa branca abaixo):

 

@echo off

sc stop SessionLauncher

sc delete SessionLauncher

exit

 

No Bloco de notas, clique no menu Arquivo > Salvar Como ... > Em Nome do arquivo digite:

 

fix.bat

 

E na opção Salvar como tipo: escolha a opção Todos os arquivos > escolha a opção de salvá-lo no Desktop (área de trabalho) e clique no botão Salvar, conforme mostra esta imagem:

 

fixb.jpg

 

# Dê um duplo clique em fix.bat

# Espere o bat terminar de executar.

__________________________________________

 

:seta: Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque a entrada abaixo e clique em Fix checked:

 

O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)

__________________________________________

 

:seta: No seu log está constando que seu PC está sem antivirus e é muito importante ter um. Sugiro um ótimo antivirus gratuito para você, como o '>http://freedownloads2000.blogspot.com/2009/03/avira-antivir-personal-900386-gratuito.html"]Avira Antivir Personal 9 Free.

 

Para instalar, configurar e usar corretamente o Avira antivir é só seguir as dicas destes tutoriais:

 

'>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/03/tutorial-de-instalacao-e-configuracao.html"]Tutorial do Avira Antivir 9 free (instalação e configuração)

 

'>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/03/escaneando-seu-computador-com-o-avira.html"]Tutorial do Avira Antivir 9 free (como usá-lo corretamente)

 

Depois de instalar e configurar o Avira Antivir seguindo as dicas dos tutoriais acima, atualize-o (faça um update) e reinicie o seu computador e entre pelo Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). Aí quando o computador tiver reiniciado, clique com o botão direito do mouse sobre o símbolo do Avira (aquele guarda-chuva vermelho aberto ao lado do relógio do Windows) e escolha a opção Start Antivir > clique na opção Scan system now > e aguarde a conclusão do escaneamento.

_______________________________________________________________

 

:seta: Quando você tiver removido os virus que o Avira Antivir encontrar, reinicie o computador normalmente. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Avira (aquele guarda-chuva vermelho aberto ao lado do relógio do Windows) e escolha a opção Start Antivir > clique na opção Reports > dê um duplo clique com o botão esquerdo do mouse sobre o log mais recente e clique no botão Report file > Depois será aberta uma tela com o log, então é só selecionar este Log (Clique no menu: Editar » Selecionar Tudo), depois disso volte novamente no menu: Editar » e clique na opção: Copiar) > Depois disso é só voltar aqui no fórum e postar este log do Avira Antivir juntamente com um novo log do Hijackthis para que eles possam ser analizados.

 

Ficamos no aguardo de sua resposta.

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boa noite antonio

 

no meu pc não tem nenhum antivirus instalado porque não consigo instalar por causa do virus.

outra coisa, eu queria saber se esses arquivos abaixo são virus:

C:\WINDOWS\Wplugin.dll

C:\WINDOWS\explorer.exe.local

C:\WINDOWS\ws2help.dll

C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de aplicativos\Wplugin.dll

porque eu excluo eles mais quando eu tento instalar o antivirus ou outro EXE eles voltam a aparecer nesses locais aí

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boa noite antonio

 

outra coisa, eu queria saber se esses arquivos abaixo são virus:

C:\WINDOWS\Wplugin.dll

C:\WINDOWS\explorer.exe.local

C:\WINDOWS\ws2help.dll

C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de aplicativos\Wplugin.dll

porque eu excluo eles mais quando eu tento instalar o antivirus ou outro EXE eles voltam a aparecer nesses locais aí

Sim, todos estes arquivos aí são malwares.

 

Tente instalar o Avira Antivir seguindo aqueles tutoriais que te passei e veja se é possível. Caso os virus bloqueem a instalação dele reinicie o seu PC em Modo Seguro e tente instalar o Avira no Modo Seguro, e caso consiga instalá-lo faça uma verificação completa com ele e remova todos os problemas que ele encontrar e poste o log dele aqui.

________________________________________

 

Se mesmo assim não for possível instalar o Avira, siga as dicas deste tutorial:

 

Tutorial do Findykill

 

Na sua próxima resposta poste o log do Findykill que estará em C:\FindyKill.txt e nos diga como está o seu Pc depois disto.

 

Ficamos no aguardo.

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não consigo entrar no modo seguro o pc sempre reinica antes de entrar no modo seguro

:seta: Use o programa abaixo para corrigir este problema:

http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/SafeBootKeyRepair.exe

• Rode a ferramenta.

• Depois disto veja se já consegue entrar em Modo Seguro e siga aquele procedimento que te passei para instalar e usar o Avira Antivir.

 

Se mesmo assim não entrar no Modo Seguro, use esta outra ferramenta para reparar o Modo de Segurança:

*Baixe o arquivo do link e salve-o no desktop

http://forum.hijackthis.de/attachment.php?attachmentid=2272&d=1187631899

*Descompacte-o, clique com o botão direito do mouse em "SafeModeRepair.reg" e em "Mesclar"

*Reinicie o PC e veja se consegue entrar no Modo Seguro.

___________________________________

 

:seta: Depois disto tente instalar e executar o Avira no Modo Seguro, e siga também aquela dica do Findykill e poste o log deles e nos diga como está seu PC depois disto.

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Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

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