fdsmfdsm 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 bom dia pessoal estou precisando muito da ajuda de vcs não consigo instalar nenhum antivirus no meu pc e ainda fica aparecendo um mensagem de erro direto "WINDOWSMP.EXE - A UNIDADE NÃO ESTÁ PRONTA" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 :thumbsup: Olá fdsmfdsm! Seja bem-vindo ao Fórum Imasters. :seta: Crie uma pasta própria (como por exemplo C:\Arquivos de Programas\HijackThis). Faça o download do HijackThis e no momento de salvá-lo escolha a opção de salvá-lo nesta pasta que você acabou de criar e descompacte o hijackthis.zip dentro dela. Dê um duplo clique no instalador do Hijackthis > clique na opção I Accept. Clique no botão: Do a system scan and save a logfile. Depois será aberta uma tela com o log, então é só selecionar este Log (Clique no menu: Editar » Selecionar Tudo), depois disso volte novamente no menu: Editar » e clique na opção: Copiar). Depois disso é só voltar aqui no fórum e postar este log do Hijackthis para que ele possa ser analizado. Ficamos no aguardo de sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fdsmfdsm 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 bom dia Antônio obrigado por está me ajudando, aí vai o log LOG: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan saved at 12:43:26, on 17/11/2009 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Roxio Shared\10.0\SharedCOM\RoxWatch10.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Roxio Shared\10.0\SharedCOM\RoxMediaDB10.exe C:\WINDOWS\system32\NOTEPAD.EXE C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\wmplayer.exe C:\Arquivos de programas\HijackThis\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://fr.msn.com/ R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Window Title = Windows Internet Explorer F2 - REG:system.ini: UserInit=C:\WINDOWS\system32\userinit.exe,,C:\WINDOWS\system32\init.exe, O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file) O4 - HKLM\..\Run: [MSConfig] C:\WINDOWS\PCHealth\HelpCtr\Binaries\MSConfig.exe /auto O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe (file missing) O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe (file missing) O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{F5BE8A9E-F4BE-4BBF-B439-30E693D94828}: NameServer = 200.165.132.155 200.149.55.140 O23 - Service: Microsoft Services (4LLI) - Unknown owner - C:\WINDOWS\yoos.b (file missing) O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe O23 - Service: Roxio UPnP Renderer 10 - Sonic Solutions - C:\Arquivos de programas\Roxio\Digital Home 10\RoxioUPnPRenderer10.exe O23 - Service: Roxio Upnp Server 10 - Sonic Solutions - C:\Arquivos de programas\Roxio\Digital Home 10\RoxioUpnpService10.exe O23 - Service: LiveShare P2P Server 10 (RoxLiveShare10) - Sonic Solutions - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Roxio Shared\10.0\SharedCOM\RoxLiveShare10.exe O23 - Service: RoxMediaDB10 - Sonic Solutions - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Roxio Shared\10.0\SharedCOM\RoxMediaDB10.exe O23 - Service: Roxio Hard Drive Watcher 10 (RoxWatch10) - Sonic Solutions - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Roxio Shared\10.0\SharedCOM\RoxWatch10.exe O23 - Service: SessionLauncher - Unknown owner - C:\DOCUME~1\Derivan\CONFIG~1\Temp\DX9\SessionLauncher.exe (file missing) -- End of file - 3036 bytes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 :seta: Siga, por gentileza, as dicas deste tutorial para fazer uma limpeza de seu PC com o Malwarebytes: '>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/10/tutorial-do-malwarebytes-anti-malware.html"]Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware Na sua próxima resposta poste este log do Malwarebytes juntamente com um novo log do Hijackthis e nos diga como está o seu PC após este procedimento. Ficamos no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fdsmfdsm 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 boa tarde antonio meu PC deu problema tive que formatar a unidade C: e depois gerei outro log do HiJackThis e estou postando logo abaixo. já estou com o Malwarebytes' Anti-Malware vericando o computador quando ele terminar e a verificação e depois que eu tiver que remover algum erro se aparecer eu te mando o log do Malwarebytes' Anti-Malware e do HiJackThis depois de serfeita a remoção de algum arquivo infectado caso haja LOG DO HiJackThis ANTES DA VERIFICAÇÃO DO Malwarebytes' Anti-Malware: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan saved at 16:37:06, on 17/11/2009 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe C:\WINDOWS\RTHDCPL.EXE C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexStoreSvr.exe C:\Arquivos de programas\Malwarebytes' Anti-Malware\mbam.exe C:\Arquivos de programas\HiJackThis\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file) O4 - HKLM\..\Run: [igfxTray] C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe O4 - HKLM\..\Run: [skyTel] SkyTel.EXE O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE O4 - HKLM\..\Run: [Alcmtr] ALCMTR.EXE O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NeroCheck.exe O4 - HKCU\..\Run: [EPSON Stylus Photo R290 Series] C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE /FU "C:\WINDOWS\TEMP\E_S92.tmp" /EF "HKCU" O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe" /background O4 - HKCU\..\Run: [EPSON Stylus Photo R290 Series (cópia 1)] C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE /FU "C:\WINDOWS\TEMP\E_S44D.tmp" /EF "HKCU" O4 - HKCU\..\Run: [bgMonitor_{79662E04-7C6C-4d9f-84C7-88D8A56B10AA}] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe" O4 - Global Startup: Adobe Gamma Loader.lnk = C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Calibration\Adobe Gamma Loader.exe O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe O23 - Service: SessionLauncher - Unknown owner - C:\DOCUME~1\Derivan\CONFIG~1\Temp\DX9\SessionLauncher.exe (file missing) -- End of file - 2992 bytes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 já estou com o Malwarebytes' Anti-Malware vericando o computador tudo bem, quando você concluir a limpeza com o Malwarebytes poste o log dele juntamente com um novo log do Hijackthis e nos diga como está seu PC depois disto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fdsmfdsm 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 boa tarde antonio aí está o log do mawarebyte antes da remoção Malwarebytes' Anti-Malware 1.41 Versão do banco de dados: 3188 Windows 5.1.2600 Service Pack 2 17/11/2009 17:54:02 mbam-log-2009-11-17 (17-54-02).txt Tipo de Verificação: Completa (C:\|D:\|E:\|I:\|J:\|) Objetos verificados: 195373 Tempo decorrido: 52 minute(s), 42 second(s) Processos da Memória infectados: 0 Módulos de Memória Infectados: 1 Chaves do Registro infectadas: 0 Valores do Registro infectados: 0 Ítens do Registro infectados: 0 Pastas infectadas: 0 Arquivos infectados: 2 Processos da Memória infectados: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Módulos de Memória Infectados: C:\WINDOWS\Wplugin.dll (Trojan.Dropper) -> Delete on reboot. Chaves do Registro infectadas: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Valores do Registro infectados: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Ítens do Registro infectados: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Pastas infectadas: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Arquivos infectados: C:\Documents and Settings\NetworkService\Dados de aplicativos\Wplugin.dll (Trojan.Dropper) -> Quarantined and deleted successfully. C:\WINDOWS\Wplugin.dll (Trojan.Dropper) -> Delete on reboot. Log do hijackthis depois da remoção de erro no malwarebyte Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan saved at 17:59:41, on 17/11/2009 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe C:\WINDOWS\RTHDCPL.EXE C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexStoreSvr.exe C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe C:\Arquivos de programas\HiJackThis\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file) O4 - HKLM\..\Run: [igfxTray] C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe O4 - HKLM\..\Run: [skyTel] SkyTel.EXE O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE O4 - HKLM\..\Run: [Alcmtr] ALCMTR.EXE O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NeroCheck.exe O4 - HKLM\..\Run: [Malwarebytes Anti-Malware (reboot)] "C:\Arquivos de programas\Malwarebytes' Anti-Malware\mbam.exe" /runcleanupscript O4 - HKCU\..\Run: [EPSON Stylus Photo R290 Series] C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE /FU "C:\WINDOWS\TEMP\E_S92.tmp" /EF "HKCU" O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe" /background O4 - HKCU\..\Run: [EPSON Stylus Photo R290 Series (cópia 1)] C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_FATICKL.EXE /FU "C:\WINDOWS\TEMP\E_S44D.tmp" /EF "HKCU" O4 - HKCU\..\Run: [bgMonitor_{79662E04-7C6C-4d9f-84C7-88D8A56B10AA}] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMBgMonitor.exe" O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background O4 - Global Startup: Adobe Gamma Loader.lnk = C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Calibration\Adobe Gamma Loader.exe O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe O23 - Service: SessionLauncher - Unknown owner - C:\DOCUME~1\Derivan\CONFIG~1\Temp\DX9\SessionLauncher.exe (file missing) -- End of file - 3202 bytes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fdsmfdsm 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 O PC continua do mesmo jeito e não estou conseguindo deletar o arquivo WPLUGIN.DLL no C:\WINDOWS aparece uma caixa de mensagem ERRO A EXCLUIR O ARQUIVO OU PASTA e dentro da caixa aparece a seguinte mensagem NÃO É POSSIVEL EXCLUIR WPLUGIN. ELE ESTÁ SENDO USADO POR OUTRA PESSOA OU PROGRAMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 :thumbsup: Alguns problemas foram removidos pelo Malwarebytes. __________________________________________ :seta: Abra o Bloco de notas e copie (CTRL + C) e cole (CTRL + V) o seguinte texto dentro do Quote (caixa branca abaixo): @echo offsc stop SessionLauncher sc delete SessionLauncher exit No Bloco de notas, clique no menu Arquivo > Salvar Como ... > Em Nome do arquivo digite: fix.bat E na opção Salvar como tipo: escolha a opção Todos os arquivos > escolha a opção de salvá-lo no Desktop (área de trabalho) e clique no botão Salvar, conforme mostra esta imagem: # Dê um duplo clique em fix.bat # Espere o bat terminar de executar. __________________________________________ :seta: Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque a entrada abaixo e clique em Fix checked: O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file) __________________________________________ :seta: No seu log está constando que seu PC está sem antivirus e é muito importante ter um. Sugiro um ótimo antivirus gratuito para você, como o '>http://freedownloads2000.blogspot.com/2009/03/avira-antivir-personal-900386-gratuito.html"]Avira Antivir Personal 9 Free. Para instalar, configurar e usar corretamente o Avira antivir é só seguir as dicas destes tutoriais: '>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/03/tutorial-de-instalacao-e-configuracao.html"]Tutorial do Avira Antivir 9 free (instalação e configuração) '>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/03/escaneando-seu-computador-com-o-avira.html"]Tutorial do Avira Antivir 9 free (como usá-lo corretamente) Depois de instalar e configurar o Avira Antivir seguindo as dicas dos tutoriais acima, atualize-o (faça um update) e reinicie o seu computador e entre pelo Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). Aí quando o computador tiver reiniciado, clique com o botão direito do mouse sobre o símbolo do Avira (aquele guarda-chuva vermelho aberto ao lado do relógio do Windows) e escolha a opção Start Antivir > clique na opção Scan system now > e aguarde a conclusão do escaneamento. _______________________________________________________________ :seta: Quando você tiver removido os virus que o Avira Antivir encontrar, reinicie o computador normalmente. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Avira (aquele guarda-chuva vermelho aberto ao lado do relógio do Windows) e escolha a opção Start Antivir > clique na opção Reports > dê um duplo clique com o botão esquerdo do mouse sobre o log mais recente e clique no botão Report file > Depois será aberta uma tela com o log, então é só selecionar este Log (Clique no menu: Editar » Selecionar Tudo), depois disso volte novamente no menu: Editar » e clique na opção: Copiar) > Depois disso é só voltar aqui no fórum e postar este log do Avira Antivir juntamente com um novo log do Hijackthis para que eles possam ser analizados. Ficamos no aguardo de sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fdsmfdsm 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 boa noite antonio no meu pc não tem nenhum antivirus instalado porque não consigo instalar por causa do virus. outra coisa, eu queria saber se esses arquivos abaixo são virus: C:\WINDOWS\Wplugin.dll C:\WINDOWS\explorer.exe.local C:\WINDOWS\ws2help.dll C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de aplicativos\Wplugin.dll porque eu excluo eles mais quando eu tento instalar o antivirus ou outro EXE eles voltam a aparecer nesses locais aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 boa noite antonio outra coisa, eu queria saber se esses arquivos abaixo são virus: C:\WINDOWS\Wplugin.dll C:\WINDOWS\explorer.exe.local C:\WINDOWS\ws2help.dll C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de aplicativos\Wplugin.dll porque eu excluo eles mais quando eu tento instalar o antivirus ou outro EXE eles voltam a aparecer nesses locais aí Sim, todos estes arquivos aí são malwares. Tente instalar o Avira Antivir seguindo aqueles tutoriais que te passei e veja se é possível. Caso os virus bloqueem a instalação dele reinicie o seu PC em Modo Seguro e tente instalar o Avira no Modo Seguro, e caso consiga instalá-lo faça uma verificação completa com ele e remova todos os problemas que ele encontrar e poste o log dele aqui. ________________________________________ Se mesmo assim não for possível instalar o Avira, siga as dicas deste tutorial: Tutorial do Findykill Na sua próxima resposta poste o log do Findykill que estará em C:\FindyKill.txt e nos diga como está o seu Pc depois disto. Ficamos no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fdsmfdsm 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 não consigo entrar no modo seguro o pc sempre reinica antes de entrar no modo seguro na verade já me deu uma vontade grande de quebrar esse PC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 não consigo entrar no modo seguro o pc sempre reinica antes de entrar no modo seguro :seta: Use o programa abaixo para corrigir este problema: http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/SafeBootKeyRepair.exe • Rode a ferramenta. • Depois disto veja se já consegue entrar em Modo Seguro e siga aquele procedimento que te passei para instalar e usar o Avira Antivir. Se mesmo assim não entrar no Modo Seguro, use esta outra ferramenta para reparar o Modo de Segurança: *Baixe o arquivo do link e salve-o no desktop http://forum.hijackthis.de/attachment.php?attachmentid=2272&d=1187631899 *Descompacte-o, clique com o botão direito do mouse em "SafeModeRepair.reg" e em "Mesclar" *Reinicie o PC e veja se consegue entrar no Modo Seguro. ___________________________________ :seta: Depois disto tente instalar e executar o Avira no Modo Seguro, e siga também aquela dica do Findykill e poste o log deles e nos diga como está seu PC depois disto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites