Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasmartins

Até a Google erra

Recommended Posts

Só para alegrar o povo que sofre um pouco na construção do [X]HTML + CSS [+ JavaScript] estou informando sobre este bug que já está a muito tempo (pelo menos no meu computador) me enxendo o saco quando acesso o GMAIL.

Browser: Internet Explorer 8.0

SO: Windows Vista

Resolução de tela: 1280x800

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualiza o cache.....

o problema só ocorre com você amigo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas qual a resolução de vocês amigos????????????????????????

Quem tiver utilizando resolução 1280x800 com o IE8 (ie8 não é ie testers, ou qlqr programa que possa simular o ie, porque eles nunca funcionam corretamente) atualizado e tiver certinho, se manifeste =D.

Como vocês devem saber, e se não, deveriam saber, problemas com a interface ou diagrama do site NUNCA é culpa do usuário, e SEMPRE a culpa é de quem desenvolveu.

Neste caso, quem desenvolveu foi a Google... quem está errado?

Imagem Postada Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está normal, resolução 1280 x 1024.

Ainda acontece o erro por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Clica o botão lá no canto e reporte o erro para o Google!

um erro parecido aconteceu comigo quando eu instalei o Gears, foi só desativá-lo que o problema sumiu

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso realmente ocorre, mas somente no modo de compatibilidade. O botão para ativar/desativar esse modo fica do lado esquerdo do botão de atualizar página.

Para quem quiser ver o problema:

• Abra o IE;
  • Vá na página de login do Gmail;
  • Habilite o modo de compatibilidade;
  • Logue-se.

Não cheguei a analisar o motivo do erro, mas não culpo o Google. Muito provavelmente é algum bug do IE (talvez seja algum bug do próprio modo de compatibilidade, talvez não...). O IE já não gosta muito de seguir os padrões.

Como vocês devem saber, e se não, deveriam saber, problemas com a interface ou diagrama do site NUNCA é culpa do usuário, e SEMPRE a culpa é de quem desenvolveu.

Concordo em parte. Realmente é muito raro que a culpa seja do usuário, mas também não é necessariamente de quem desenvolveu o site. Pode ser também de algum navegador que não segue os padrões (acho que todos conhecem ao menos um exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte. Realmente é muito raro que a culpa seja do usuário, mas também não é necessariamente de quem desenvolveu o site. Pode ser também de algum navegador que não segue os padrões (acho que todos conhecem ao menos um exemplo)

Concordo.

Mas me diz uma coisa: esse erro então também acontece no Internet Explorer 7, certo? Se é só no modo de compatibilidade...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho o IE7 aqui pra testar, mas fico com essa dúvida. Já vi casos de pessoas falando de códigos que funcionavam no IE7 e IE8 (sem modo de compatibilidade), mas não funcionava corretamente no modo de compatibilidade. Mas não cheguei a fazer os testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso realmente ocorre, mas somente no modo de compatibilidade. O botão para ativar/desativar esse modo fica do lado esquerdo do botão de atualizar página.

Para quem quiser ver o problema:

• Abra o IE;
  • Vá na página de login do Gmail;
  • Habilite o modo de compatibilidade;
  • Logue-se.

Não cheguei a analisar o motivo do erro, mas não culpo o Google. Muito provavelmente é algum bug do IE (talvez seja algum bug do próprio modo de compatibilidade, talvez não...). O IE já não gosta muito de seguir os padrões.

Bom, eu falei de quem desenvolveu e também do usuário, mas você tem razão, me esqueci do intermediador dessa comunicação, o navegador.

E pelo visto, realmente o problema é no modo compatibilidade do IE 8 (que é uma porcaria) e o Google, como todos nós desenvolvedores, não tem a obrigação de tentar corrigir os bugs que trazem essas "maravilhosas" ferramentas do IE, mesmo porque, o modo de compatibilidade é uma coisa meio que temporária.

Mas ainda estou fiel quanto as funcionalidades do IE 8, ainda falta muito para melhorar, como um melhor gerenciamento dos "Favoritos", que ainda deixa a desejar para muitos navegantes por aí. Talvez as coisas comecem a melhorar no IE 9. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif

Pelo que andei vendo em algumas palestras, a equipe da Microsoft está em transformação, acredito que agora sim vamos ter mais atenção por parte dela, tanto os desenvolvedores como os usuários.

Em meu ver, a Microsoft é como aquelas empresas que vendem em quantidade e não em qualidade. O problema é que, quando queremos vender em quantidade, o preço precisa ser mais baixo :angry:... mas graças a concorrente Apple, a Microsoft está se tocando que as coisas estão mudando.

Vamos esperar pra ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.