Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

Descriptografar arquivo asp

Recommended Posts

Olá.

Preciso implantar um sistema de pagamento em uma loja. Só que a loja está cheia de erros que me impedem de realizar uma compra correta e chegar até o escolha do pagamento.

Fui tentar alterar as coisas erradas mas me deparei com um código todo criptografado. Procurei algumas coisas a respeito e vi que o programa mais comum para criptografar é Microsoft Script Encoder, e também vi algumas pessoas dizendo que ele não é tão bom pois é fácil quebrar sua criptografia. Mas apesar de achar gente dizendo que é fácil, ninguém mostra como fazer.

Falei com o cliente, mas ele ainda não me deu uma resposta se consegue o código puro ou não, sei que ele precisa da loja dele funcionando e pelo que entendi, quem vendeu a loja para ele não faz alterações.

Uma parte do código por exemplo que preciso entender é essa:

<%#@~^NwcAAA==@#@&frsP1Wx6mGN(~~/DD(O:~,./&Y+sS~\mVKD(Ynh@#@&/l^sPm4.n1WxnamW@#@&@#@&k+dkkKx`rm2Fr#~',Dn5!+/D 0KD:vE^+aFXJb@#@&d/dkKU`rmn2yJ#~x,Dn;!nkY 6WM:`rm2 XJb@#@&@#@&-mVWM(Y:P{~ExbY:E[.n$En/D 0KDhcrx0G.sFE#@#@&@#@&d/kkW	`r-+MkWk1lmrD+:rbP{PF@#@&dYMqD+hPx~rjKfzP2,kOn	/Pj3:PE@#@&dDD(D+sP',/D.qD+hPLPE5DSk7.W,'Pr~'PM+$En/O 6W.:v-l^W.(D+:b~LPEPr@#@&/OMqD+:,',dYMqO+sP'~rCA]2,mW9(O+sP{PEP'~M+5EdYc0G.s`Jr[&Yn:rb@#@&jY,D/&YhP{P^W	+aCKN4c36mEDnc/DD&Yn:b@#@&?nY,./&Ynh,'PHGDtrxT@#@&@#@&U+k/kKxvEYKYCVh+[E*P',T@#@&B?ddkKxvJOWOC^fn/1GxDWEb,'PT@#@&Bj+kdbWUvJDWYmVhnNG+dmr#~x,!@#@&v?//bGU`r0M+O+Eb,'~!@#@&@#@&d@#@&i/Y.(D+U/hn9k[KP{PJU2d3Z:PMPr@#@&7kYD&O+	/n[rNKP{PdY.(D+U/hnNbNG~LPJo]}H~wMG9EOK/,J@#@&dkOD&Ynxknn[bNW,xPkYD&OnxknNrNG~LPEqgH2"PB6&1PrOxdPr@#@&ddDD&Y+	/hnNbNGP{PdOMqYU/h+Nb[GPLPrrHP2.KN;YKdR&N~x,kYnUkR^W98MkU9+,J@#@&dkOD&Ynxknn[bNW,xPkYD&OnxknNrNG~LPE_3IAP^G9w+[r9W~',E,[~k+k/kKxvEmKNK+9Jb~LPJr@#@&i?+D~./&Yxdnn[bNGP{~mKxnamWN8 A6nm!O`dDD&Y+	/hnNbNG#@#@&7@#@&dfK~4kV~UWDPM/(YnUknnNb[Wc2GW@#@&d2nkWixb[mNn,',D/&YU/h+[k9WcEa+/KE#,ePMd(YxknnNr[K`EpDJk7DGE*@#@&7vb0~Dk(D+UknNk9WvEw/GJ*P@!@*, PD4+	@#@&i72+kW,'~wndKPQPan/KjUr9lNn@#@&dv+	[,kW@#@&i/+k/bGxvJOWDlsKNJ*~',/+kdrW	`rYGYCsh+[J*~_,`.d&Y+Udh+[k9GvJ2M+1Wr6+MOlr#~e,Dd(D+xkK+9kNKcEpDSb\.WEb*@#@&dMdqD+Udh+Nr[KRhW7n	+aD@#@&dSKWa@#@&i@#@&d;lss,0+14l;WxaCW@#@&i?nY~.kqO+	dnNr[KP'~HKY4k	L@#@&7@#@&iw+kW,xPwW.:mYH;s4+Mcw/WBqb@#@&d@#@&7B.nkwGxknRSDrO`Dn5!+dYcWKDhvJ1+w86rb#@#@&7@#@&BrW,/+kdkKx`rW.+D+|WVJb~{PEW0EPDtnU,@#@&@#@&iB]+k2KxdR"+NbD^Y,JWDYndcl/a_mwF{E'//kkGxcE1+2Frb[r[^na 'E'k+d/bG	`E1+a J*[r'mw6Dbonh{J[kn/kkW	cEmw}Dronhr#'JL2+kWxELw+dGLJE@#@&7"+daW	/+cI[kM+^Y,J-nMk0b^l	NW|^nwclkw_mn28'E[kn/kkGUvJmn28Jb[r'1+2y'r[//krW	`Emw+E*[JL^+arDbLn:{JL/n/drKxcJ1nw}DrL:Jb'r[2+kG{J'a+kW[rJ@#@&d@#@&v+^/n@#@&d@#@&7B"+/aGU/R"+[k.n1Y~J1n/Dl CkwJ@#@&i@#@&BU9Pr6@#@&NyICAA==^#~@%>

Sei que isso está fazendo um redirecionamento. E preciso alterar esse redirecionamento que está me impedindo de continuar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a utilização do Windows Script Encoder pode gerar um pico no processamento dentro dos nossos servidores.

Certifique-se que realmente é necessário seu uso. Geralmente a utilização desta encriptação é utilizada em funções críticas, onde contenha dados como os de usuario e senha de banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu xan, mas não tenho como fazer essa verificação. Como disse, o cliente comprou a loja e me passou o código desse jeito para eu implantar o meio de pagamento para ele. Não tenho contato direto com o desenvolvedor da loja. Mas você sabe me dizer o que posso fazer fora esperar uma resposta positiva dele?

O site está hospedado no uol host, mas me parece que roda na boa. Não sei se posso divulgar o link aqui pois a loja ainda não está no ar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio Neto, ensinar a descriptografar é complicado, mesmo sabendo que é por uma boa causa, mas postando aqui, alguém com má intenção pode aproveitar a solução para uso indevido.

Dê uma pesquisada no Google sobre o assunto, provavelmente encontrará referências.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei hargon. Mas o cliente acabou de me passar o contato direto do desenvolvedor da loja. Falarei com ele diretamente e ver o que consigo.

Hehe, coitado do cliente.

Ele disse que comprou a loja do desenvolvedor já faz um bom tempo. Mas é enrolado demais, cada coisa que ele pede para o desenvolvedor fazer demora uma semana ou mais, e na maioria das vezes nem resposta ele dá, rs. Está desenperado lá.

Por hora, me desejem sorte, uhauhauahu.

Obrigado a vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

depende, quebrar a criptografia, vai tb do k ele esta usando para tentar Descriptografar , software ou alguma tecnica

ja vi muitas pessoas perceberam k o server ficou mais lento com Encoder

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei até isso

<%
Dim conexaodb, strItem, rsItem, valorItem
Call abreconexao

session("cep1") = request.form("cep1x")
session("cep2") = request.form("cep2x")

valorItem = "nitem"&request.form("nform1")

sessio-2-.2-2{O|e*|4iN5_Otem")T_{1
st*1tem J OVT3y{E9|tK2.s{S+mT'
	rtXt2F{=[stV1]6w &TuQrLs	ro ={O =T*6["Pt2for#(\acfzX]eT)BjT' "
-r1r6m[= 	%*W-emT=BOW*wRE c4JI-2l{_Tu{&,req"e	t(8DVl(/i#3%Km"A
Ue%9ts/tewT7{$o-.2-22-2xHodh4Ex6_'re4]rIte#i
^e]9rsI%Kw[\ y7rMOJ0

~6iC|on6'%T]HlP2du) \90
J~Ws	sPn("tf9H$3eNontf'A[\ g
,U6|	ion6/rf%alwK}76	c"V n 0
'S6CAo~Uifret2'A9& u

s
UtzXr6~mPdidT{_TLSE	+!m{G "
^stt3te..-seW#ido 7TLtVI]6~CwK}idoBj{"g[Zy pr7Du9TC[/
L|-t3tK=|PK&idf9=Tst]39ensP6}"d7 g{u1?ypR Jf3c O9WJs "
	Lr]/]e2-.2-22-CmPjAj7T_Ts9G1tensPe})#7 gT"ON 3rodu]TL.3j,J[i]Pni8$fD1GiSDe "
s|-t3]P=iee#A}o = st]/9Pn|eedidD & "e++RB{$DDp6&iJ4,&['9&B|essio='uaTjT2JL)BjT""
	S2]BVs/%ensPKdido{_BcTJPp_oj}.BfP_G9W(L]rIte-..2-sPP}A}o`
^
	$T 6hil6 So] rCbteSiKPdi&4(EDo
LEe|4;nidcjP9\[]sIte~Cw2dsJf4'xeT"V * *sbt6nseKdi#TUuQt"s	rDu4
^')k,rsIr6~iK6}ido(u\WCo/5T<>[2{rh2-22.
;	E6|49&BpK	T{{xPTS~"J:}K
L'e-2& |f
;e|s)oJ6L-4]amT6}/5,&[e|	"f-2.UO]7t*FP2&/5 + (rsIteSsw6&ido'"3G6NfOO2r-:o` * rsIten|P6J|do('Q]wAZVo'A)
LGsItensPed"dT8wove.epr
sLPfp
;
	Call fe9h5qfnex*o
;~PtBVs1-62.2LP6}"&T{&,yTth|.j
v
;\2so[n{\ozm_%yqFh2r4\Wf,I)
L
v'zeiF7=iK.,]"-WU]PQ0eL%(oorP6LN2\1xiA`
v
J"o9C2s	|TJ{"or6r6KoG"i _{uff' ]ZK~9

;'[2|EonLW-!2}ir6$]["4r6%K	4:Cp+_WFK=u&WiiDn."N6EKOi&idlP#-&u\ieLC)7-2-2.2.{'N2#-L5#O&_epx])XPm_/dsPCsi422-4'_WFZ]OXPmi`="&peson'g\eL7&""
	Res#4.2-2..-2s2(YWdir2lt[/\KGikAl:2-2}o_$e\.aiF?cKE}\"diKssio~'LaPp}/)&"=923z=idWCi"f-2.-2-2('ce\e'5d"&$2x"rA&em="jeC	"TJ4LNe\Orije#"i=id3eio7/=xesf#OL
L
(elCP
s
^Jz6s#Dnse.!6d|VKN],LNeCta.Hs\"
U
'WnD{OO
}2RaEB:`$`,? 

Compartilhar este post

Link para o post

No no utilizei um programa que decrypta, mais o programa só conseguiu isso ae.

Pelo que parece é a pagina do cep, aonde faz a conexão e recuperação dos valores para pesquisa.

Por ser cep1 e cep2, certamente é para calculo de frete entre remetente e destinatário.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.