Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

augustoclaro

[Resolvido] Windows 7 + IIS 7.0

Recommended Posts

o IIS reinstalo ele, ja vi casos k somente a formatacao corrigiu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo problema, passei por aqui na busca da solução (não adiantou) e acabei achando em outros sites.

Basicamente: O IIS7 não vem com suporte a ASP clássico pré-instalado, portanto, você tem que habilitá-lo. Siga os passos:

Clique aqui

Depois, pra conseguir depurar seus scripts você terá que habilitar a exibição de mensagens de erro do asp clássico

Clique aqui

Uma dica importante: No painel CONNECTIONS, selecione a pasta raiz "Default Web Site" antes de clicar na pasta "ASP" e fazer suas configurações. Desta forma, a configuração valerá para todos os diretórios virtuais que você tiver. E não se esqueça de abrir o gerenciador do IIS com permissão de administrador. ("Run as Administrator")

E finalmente você precisa habilitar Parent Paths, que quase todo desenvolvedor utiliza.

Clique aqui

Não se esquecendo de selecionar "Default Web Site" para que as mudanças sejam aplicadas a todos os diretórios virtuais.

A cada modificação não se esqueça de clicar em APPLY do lado direito no alto, na tela de gerenciamento do IIS para que as alterações sejam salvas.

Bem, esses procedimentos fizeram com que eu pudesse utilizar o IIS 7.5 no Windows 7 OEM. Espero que te ajude, e ajude outros que ainda encontrarão este tópico.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
akivai te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

boa lembrança, faltou mesmo a parte da autenticação que eu tinha me esquecido. NO meu caso, eu usei o meu usuário do windows (não deixei como anonimo). Abs

Compartilhar este post

Link para o post

percebi muitas vezes, k o pessoal k esta com Windows Vista sempre tem dificuldade para rodar as paginas certinho com o bd, faltando a autenticacao, estarei fazendo um tópico e disponibilizando para o lab. de script

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.