Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Will Fernando

piada de programador

Recommended Posts

Em ActionScript 3.0

var p:Object = new Object();p.ovos = 10;p.salsichas = 100;var qtdeSalsichas:int = 2;if(p.ovos > 0){	qtdeSalsichas = 10;	p.salsichas-=1;	}

Claro que nao vo implementar classe pra isso.. :grin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Eu falo mesmo, "ceis" tem medo Imagem Postada

Mas ainda falta muito: Tem Python, Perl, C...

Minha contribuição fica com "Ruby", bem tímido já que eu não programo há muito tempo E entre aspas porque não o Ruby original, e sim uma variante chamada RGSS, levemente limitada, já que é voltada para desenvolvimento de jogos:

class Merceary    def initialize()          @@cart     = {}    @@products = { 'sausages' => 10, 'eggs' => 100 }      end    def buy( what, amount )        what   = what.to_s;    amount = amount.to_i;        if not @@products.include?( what )       print 'Sorry, we don't have ' + what + ' available for sell';    end        if amount > @@products[ what ]      print 'Sorry, we just have ' + @@products[ what ].to_i + 'available for sell';    end        if what == 'sausages'            if @@products[ 'eggs' ].to_i >= 10                print 'Thank you for buying our eggs';                if not @@cart['eggs'].nil?          @@cart[ 'eggs' ] += amount        else          @@cart['eggs'] = amount        end                @@products[ 'eggs' ] -= amount      else                print 'Thank you for buying our sausages';                if not @@cart['sausages'].nil?          @@cart[ 'sausages' ] += amount        else          @@cart['sausages'] = amount        end                @@products[ 'sausages' ] -= amount      end        elsif            print 'My owner... I mean, my wife asked me to buy sausages, not ' + what          end      end    def viewProducts()        print 'Welcome to Merceary. We're seeling today...'        @@products.each{ |k,v| print "#{k} => #{v} units" }  end    def viewCart        print 'Let me see. My cart has...'        @@cart.each{ |k,v| print "#{k} => #{v} units" }  endend

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em VDF:

int iSalsichas = 2
boolean bTem = temNaPadaria(ovo)
If (bTem) iSalsichas = 10
Else error "Instrução não definida"
comprarnaPadaria();

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.