Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odontomonka

[Arquivado] Virus Mortal

Recommended Posts

Amigos estou com um grandissimo problema meu pc está infectado por um virus q nao deixa nenhum programa rodar nao deixa fazer download nao abre o internet explorer só estou conseguindo acessar atraves do firefox, se colocar um pen drive o meu computador nem aparece nada fica "procurando", e pelo fire fox nao consigo baixar nada tb estou desesperado tenho arquivos importantes nele e nao queria formata-lo

 

Amigos! Aguardo contato

 

um detalhe q esqueci tentei tb atraves de posts anteriores baixar o findykill, mas sem sucesso clico em salvar e trava.

nao sei mais o q fazer.

quando reinicio aparece findykill.exe.part mas nao consigo executa-lo

 

nao estou conseguindo abrir nenhum programa...aí galera...não consigo rodar nenhum programa...não consigo baixar nenhum programa...já vasculhei a net toda...e eu não achei nenhuma saída...

 

Minha última esperança são vcs...aguardo contato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:thumbsup: Olá!

 

Vamos fazer o seguinte para "enganar" estes malwares:

 

:seta: Faça o download do Findykill no endereço abaixo (note que mudei o nome dele para futebol.exe para que os malwares não fiquem bloqueando ele):

 

http://www.badongo.com/file/18516490

 

Quando acessar este link acima, aguarde alguns momentos e digite os números que aparecem no canto superior direito da página e tecle Enter > aguarde a contagem regressiva > clique no botão Faça o download do seu ficheiro aqui.

 

Depois de baixá-lo siga as dicas do tutorial abaixo para executá-lo corretamente:

 

Tutorial do Findykill

 

Na sua próxima resposta poste o log do Findykill que estará em C:\FindyKill.txt e nos diga como está o seu Pc depois disto.

 

Ficamos no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:thumbsup: Olá!

 

Vamos fazer o seguinte para "enganar" estes malwares:

 

:seta: Faça o download do Findykill no endereço abaixo (note que mudei o nome dele para futebol.exe para que os malwares não fiquem bloqueando ele):

 

http://www.badongo.com/file/18516490

 

Quando acessar este link acima, aguarde alguns momentos e digite os números que aparecem no canto superior direito da página e tecle Enter > aguarde a contagem regressiva > clique no botão Faça o download do seu ficheiro aqui.

 

Depois de baixá-lo siga as dicas do tutorial abaixo para executá-lo corretamente:

 

Tutorial do Findykill

 

Na sua próxima resposta poste o log do Findykill que estará em C:\FindyKill.txt e nos diga como está o seu Pc depois disto.

 

Ficamos no aguardo.

 

 

 

olha só oque ele faz: trava o firefox, no meu desktop aparece assim;um arquivo executavel futebol com 0

kb e logo embaixo futebol.exe.part com apenas 966 kb quando tiro o part e deixo futebol.exe fica faltando parte do arquivo

 

amigo muito obrigado pela ajuda

mas eese virus é dos brabos

aguardo contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos então tentar o seguinte:

 

:seta: Siga, por gentileza, as dicas deste tutorial:

 

Tutorial do Usbfix

 

Poste o log do Usbfix que estará em C:\UsbFix.txt em sua próxima resposta juntamente com um novo log do Hijackthis e nos diga como está o PC após este procedimento.

 

Ficamos no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo no tutorial diz q tenho q baixar o usbfix, quando tento acontece o mesmo q aconteceu com o findykill Baixa em meu desktop os arquivos:

 

-- um executavel com nome de usbfix q quando vou em propriedades tem zero kb e quando tento acessa-lo aparece q nao é um arquivo w32 valido

 

-- um arquivo com nome usbfix.exe.part e esse arquivo quando renomeio ou seja tiro o part ele esta corrompido o virus nao deixa ele baixa-lo todo

 

ta dificil amigao, obrigado pela ajuda espero q você ainda tenha alguma sugestão nao queria perder meus arquivos.

 

fico no aguardo

 

amigo uma duvida...? q tipo de virus é esse nunca vi nada assim, desculpas pela ignorancia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo uma duvida...? q tipo de virus é esse nunca vi nada assim

Por enquanto temos só suspeitas, mas enquanto não tivermos um log não tem como falar com certeza de qual virus ou malware se trata. Mas pode ser um problema causado pelo Conficker, que também tem esta capacidade de bloquear os programas e sites de segurança.

___________________________________

 

:seta: Tente seguir as dicas deste tutorial:

 

Conficker Kido Downadup (como removê-lo)

 

Depois disto nos diga se os problemas foram removidos e como está seu PC depois disto.

 

Caso não seja possível, nos diga para que busquemos outras soluções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo uma duvida...? q tipo de virus é esse nunca vi nada assim

Por enquanto temos só suspeitas, mas enquanto não tivermos um log não tem como falar com certeza de qual virus ou malware se trata. Mas pode ser um problema causado pelo Conficker, que também tem esta capacidade de bloquear os programas e sites de segurança.

___________________________________

 

:seta: Tente seguir as dicas deste tutorial:

 

Conficker Kido Downadup (como removê-lo)

 

Depois disto nos diga se os problemas foram removidos e como está seu PC depois disto.

 

Caso não seja possível, nos diga para que busquemos outras soluções.

 

amigo consigo entrar no site da microsoft pelo firefox, mas no tutorial tenho de acessar meu computador para desativar a restauraçao de sistema e nao tenho acesso a "meu computador" quando clico em cima fica aquela lanterninha "procurando" a nao consigo ter acesso.

quando sigo o tutorial com o botao direito e ir em propriedades nao acontece nada...

 

obrigado amigo aguardo contato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo consigo entrar no site da microsoft pelo firefox, mas no tutorial tenho de acessar meu computador para desativar a restauraçao de sistema e nao tenho acesso a "meu computador" quando clico em cima fica aquela lanterninha "procurando" a nao consigo ter acesso.

quando sigo o tutorial com o botao direito e ir em propriedades nao acontece nada...

 

obrigado amigo aguardo contato

Então tente seguir as dicas do tutorial com a restauração ativada mesmo e veja se é possível seguir as dicas dele e nos diga como está seu PC depois disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando entro no site da microsoft nao consigo fazer o download da atualizaçao. trava novamente o firefox no meu desktop aparece o exe da atualizaçao mas com zero kb

 

Amigo se nao consigo efetuar nenhum download, sera q vou ter de formatar a maquina??

 

Amigo obrigado pela ajuda acho q consegui algo... ao certo nao sei se ajuda em nada

 

nao conseguia antes entra em meu computador e nao consigo ate agora, mas se eu digitar c:\ consegui ter acesso a ele assim como tb em g:\ em c:\ consegui ter acesso a arquivos de programa e etc isso ajuda em algo??

 

tb tenho instalado em minha maquina o ccleaner ajuda tb em algo??

nao tenho acessoa desistalar programas pelo painel de controle mas tenho acesso pelo ccleaner só nao sei se vai funcionar

aguardo contato

 

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tb tenho instalado em minha maquina o ccleaner ajuda tb em algo??

nao tenho acessoa desistalar programas pelo painel de controle mas tenho acesso pelo ccleaner só nao sei se vai funcionar

:seta: Tente então seguir as dicas deste tutorial:

 

Escolhendo Programas que Iniciam com o PC

 

Deixe apenas os programas de segurança (anti-vírus/anti-spywares/firewall) iniciarem junto com o Windows.

 

Use também o programa Ccleaner, indicado neste tutorial acima, para fazer uma limpeza e otimização do PC agora e de tempos em tempos.

___________________________________

 

:seta: Depois disto tente seguir aquelas dicas que te passei anteriormente.

__________________________________

 

:seta: Se mesmo assim não for possível segui-las, tente fazer o download do Malwarebytes (que renomeei para gol.exe) no endereço abaixo:

http://www.badongo.com/file/18552584

 

Quando acessar este link acima, aguarde alguns momentos e digite os números que aparecem no canto superior direito da página e tecle Enter > aguarde a contagem regressiva > clique no botão Faça o download do seu ficheiro aqui.

 

E para instalar e executar corretamente o Malwarebytes (Gol.exe) siga as dicas deste tutorial:

 

'>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/10/tutorial-do-malwarebytes-anti-malware.html"]Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware

 

Na sua próxima resposta poste este log do Malwarebytes juntamente com um novo log do Hijackthis e nos diga como está o seu PC após este procedimento.

 

Ficamos no aguardo.

_________________________________

 

:seta: Se ainda assim não for possível executar nem o Malwarebytes nem os outros programas que te indiquei, uma boa alternativa é executar um antivirus bootável como este abaixo (que funciona a partir de um cd ou dvd):

 

Free Avira AntiVir Rescue System CD

 

Depois disto nos diga como está seu PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.