Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GRAFICANOVA

Dica de off-set para cromia.

Recommended Posts

Olá, estou precisando de uma dica. Estou pensando em adiquirir uma offset para tirar serviços em cromia com mais qualidade e num formato maior ( 4 ). Estou em dúvida sobre algumas máquinas:

Heidelberg 46 ou 52, Solna 225 bicolor ou mono e Adast. Pelo que estive vendo, pelo preço de uma Heildelberg posso encontrar uma Solna Bicolor, será que vale a pena ?

De preferência uma máquina que imprima gramaturas no couchê de 300g a 350g.

Que máquina vcs, que tem mais experiência no ramo podem me dar ? Eu atualmente tenho uma Multilith 1360, tenho até tirado serviços a 4 cores, mas a mão de obra é muito grande.

O que seria mais indicado para o meu caso ?

Desde já agradeço,

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Heidelberg é referência. Porém, pessoalmente optaria pela Solna bicolor por ganhar em produtividade.

Mas são todas ótimas máquinas. Mas de nada adianta se você também não tiver um bom impressor.

Na verdade, é um investimento alto para se perguntar em um fórum qual a melhor e seguir as opniões aqui apresentadas. Você tem que ir atrás, vêr pessoalmente a máquina funcionando, perguntar impressores, pesquisar sobre a facilidade de se encontrar peças, converse com mecânicos, enfim, é quase como comprar um carro, tem que tomar cuidado. Ainda mais que grande parte do mercado gráfico brasileiro compra máquinas remanufaturadas, não impedindo que possam ter defeitos maquiados e isso é fácil pois normalmente a garantia é baixa (90 dias) podendo facilmente aparecer defeitos após este prazo.

No mais, sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, desculpe a demora na resposta, mas estava viajando, Na verdade ainda não comprei nada, os preços são bem altos, uma adast 514 está na faixa de R$ 45.000,00 reformada, mesma faixa da solna 125. Estive pensando na multigraphics 4610, você conhece ? é mais barata inclusive que a hamada 800 e tem 3 rolos de chapa e registro por rolamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.