Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

Dentista moderno

Recommended Posts

Que boca gostosa da véia...

Você imaginou um bola-gato?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

Já assistiram Sim Senhor???

Tem uma cena que ele come a vizina velha dele. Aí ele conta pros amigos, e um amigo dele fica tão impressionado com o que a velha faz que ele vai lá também... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

isso me lembra a piada de dentista.

chegou no consultório odontológico para extrair um dente e ao lado da recepcionista viu um cartaz:

extração de dente com dor, 100 reais

extração de dente sem dor, 50 reais

o cara foi logo pedindo uma extração sem dor, claro, quem que gosta de sofrer e ainda é mais barato.

chegou na hora H, entrou na sala, sentou na cadeira e veio o dentista com put@ dum alicate.

apertou o alicate no dente a ser extraído, sem anestesia nenhuma e deu um puxão só. O cara, gemeu, chorou, se cagou de dor (sem anestesia é claro), fazendo aquela cara de dor e ouvo o dentista perguntando:

- Se doeu paga 100 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

chegou no consultório odontológico para extrair um dente e ao lado da recepcionista viu um cartaz:

o cara foi logo pedindo uma extração sem dor, claro, quem que gosta de sofrer e ainda é mais barato.

chegou na hora H, entrou na sala, sentou na cadeira e veio o dentista com put@ dum alicate.

apertou o alicate no dente a ser extraído, sem anestesia nenhuma e deu um puxão só. O cara, gemeu, chorou, se cagou de dor (sem anestesia é claro), fazendo aquela cara de dor e ouvo o dentista perguntando:

Eu pegava o alicate e o enfiava no brioco do dentista, e depois cobrava 150 a enfiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se não quisesse pagar chutava o alicate mais para dentro do orifício e cobrava 200

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegava o alicate e o enfiava no brioco do dentista, e depois cobrava 150 a enfiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se não quisesse pagar chutava o alicate mais para dentro do orifício e cobrava 200

- Mano, José!

- Depois que Li isso, namoral juro mesmo!

- Fiquei dando risada por nu maximo uns 2 minutos sem k.o '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.