Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pmonicky

O Microsoft Silverlight não quer instalar no meu pc

Recommended Posts

Olá pessoal eu entrei no site (http://www.bymk.com.br) e um site de relacionamento fiz o meu cadastro e pronto.

mais quando eu ia criar um look que elles pedem, o site pede para instalar o MICROSOFT SILVERLIGHT 3 tah até ai tudo bem.

eu vou la e instalo so que antes de começar ele avisa

Não é possível instalar o Silverlight

Não há suporte para o processador.

Mais informações e fechar

ai não instala. eu preciso muito instalar este programa tentei ver se existe um Silverlight mais antigo mais não acho este programa em lugar nenhum

Socorro!!!!!!!!!!

se sabe de um mais antigo por favor me enviem o link.

ou me enviem o programa pelo meu e-mail morenaah29@yahoo.com.br

ou um jeito de eu instalar o programa asiim mesmo.

Por Favor me ajudem

desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Requerimento Silverlight 3.

O Microsoft Silverlight 3 requer o Mac OS X 10.4.8 ou superior e uma máquina com pelo menos um chip Intel Core Duo de 1,83GHz e 128MB de RAM. No Windows, os requerimentos são um processador (de qualquer tipo) com 500MHz ou mais, 128MB de RAM e o Windows XP (32 ou 64 bits), Vista ou 7. A plataforma integra-se aos browsers mais populares do mercado, incluindo o Internet Explorer 6.x, Firefox 2.x e Safari 3.x (ou superiores).

Fonte: http://macmagazine.uol.com.br/2009/07/10/microsoft-lanca-silverlight-3-um-pouco-antes-do-esperado/

Compartilhar este post

Link para o post

Tah eu ja vi que o meu pc não vai funcionar o Microsoft Silverlight 3

a configuração delle e baixa

mais não existe um Microsoft Silverlight mais antigo tipo (Microsoft Silverlight 2 ou Microsoft Silverlight 1)

eu quero muito instalar este software.

_____________________________________________________________________________________

>>>>>>> Meu PC <<<<<<<

Sistema Operacional Microsoft Windows XP Professional Pack 3 / Processador Intel Celeron-A 333 MHz (5 x 67) / Placa mãe Intel 82440EX Intel Maui MU44OEX v3 (1 ISA, 2 PCI, 2 DIMM, Audio, video) / Memoria 128 MB PC100 SDRAM (3.0-2-2-5 @ 100 MHz)

Compartilhar este post

Link para o post

A Microsoft não disponibiliza mais o download de versões antigas do Silverlight !

Caso você encontre na internet, será um link duvidoso, que pode conter surpresas desagradáveis ! (Vírus, Malwares, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.