Lost Dark 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Estou com problemas com essa problema não estou neim conseguindo começar se alguem poder me dar um empurrão agradeço 49. Um programa para gerenciar os saques de um caixa eletrônico deve possuir algum mecanismo para decidir o número de notas de cada valor que deve ser disponibilizado para o cliente que realizou o saque. Um possível critério seria o da "distribuição ótima" no sentido de que as notas de menor valor fossem distribuídas em número mínimo possível. Por exemplo, se a quantia solicitada fosse R$ 87,00, o programa deveria indicar uma nota de R$ 50,00, três notas de R$ 10,00, uma nota de R$ 5,00 e duas notas de R$ 1,00. Escreva um programa que receba o valor da quantia solicitada e retorne a distribuição das notas de acordo com o critério da distribuição ótima. Abaços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Você pode fazer isso utilizando função recursiva. Saberia criar uma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Amigo de uma pesquisada no fórum aki, já tem uns 989787213 tópicos sobre isso! E tbm TENTE FAZER! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lost Dark 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Claro que vou tentar fazer so naum sabia como começar Função resursiva vou dar uma pesquisada valew ai pessoal função recursiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Bom pode até fazer recursivamente, + no modo iterativo nesse caso seria melhor! +++++ vai postando seus avanços. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites