Hc Espiao 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 ola galera, sou novo aki no forum, começei a estudar pascal a pouco tempo, e estou com um grande problema! estou compilando com o Pascalzim! pq o Turbo Pascal 7.0 n funciona aki no meu pc, pelo simples motivo: qndo eu vou digitar a tecla de (;) ponto e vírgula, o meu teclado inseri a tecla de (/) barra! meu SO aki é o Vista, axo q deve ser o teclado desconfigurado! alguem de vcs ai sabe resolver este problema? agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo_Silva 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 hei. não uso o TP, então não sei a razão do problema, mas cara uso no vista o Free pascal de boas. :D Se não curtir a tela tipo dos, tenta o dev-pascal. =} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Não é configuração do teclado não?? Essas coisas aconteciam cmg no DOS as vzs.. bom, sei lah rs. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hc Espiao 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 pode até ser config do teclado, mas n sei ageitar :S vou ficar usando o Pascalzim! msm, obg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites