MlcBlz 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Oi gente!!! Quem puder me ajudar: Dado uma frase de no máximo 40 palavras, escreva em ordem inversa e informe o quantitativo de palavras, eu agradeço desde já beleza. Ex: uma palavra:AMOR copy(1,4)??? lenght?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 você já pode trabalhar com vetores? deu uma pesquisada se já não tem função pronta que inverte a palavra para você?? tentou fazer algo? []s --- Título Editado: HELP Pascal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Inverter palavra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MlcBlz 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Oi. Eu tenho que fazer dentro do vetor, mas só vi o básico sobre vetores e não tenho noção como começar ainda se alguém tiver uma idéia ai a partir disso eu tenho como fazer o programa. Ok.Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Bom então crie um vetor de char. faça a leitura da string normal e na hora de exibir comece a exibir do ultimo caracter pro primeiro, ou seja, faça um loop onde o valor inicial é o ultimo indice da string e decremente a variavel que controla o indice! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MlcBlz 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Ok vou tentar valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutierre Jah Rastafar-i 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2012 AkiooÔ um programa que lêr a palavra ou texto, informa a quantidade de digitos, e mosytra ela de tras pra frente, tipo se quiser ageitar ele pra ler certinho palavra por l=palavra na mesma ordem tenta isso na hora de mostra ela invertida: Copy(p[tam],1,2); se não der certo olha em algum livro o erro :P Program Inverter; uses crt; var P,pinv:String[255]; x,tam,i:integer; begin delay (1000); write('Loading...'); delay (1000); clrscr; x:=1; while x=1 do begin textcolor (28); delay(200); writeln(' '); write(' All rights Reserved.'); write('© Development by Gutierre Silva Maynart ®'); read; writeln(':D'); delay (1000); Write('Informe alguma palavra: '); readln(p); tam:= length(p); gotoxy(4,6); writeln (' A palavra contem ', tam , ' digitos '); writeln('Texto Ou Palavra invertida'); while tam>=1 do begin write(p[tam]); dec(tam); end; gotoxy(15,15); textcolor(12); delay(800); textcolor(21); writeln(' '); writeln('Deseja continuar nesta tela de comando ?1 para sim e 2 para nÆo. '); read(x); while x=2 do begin clrscr; delay(1000); textcolor(26); write('Saindo'); textcolor (27); write('......'); delay(2000); exit; end; clrscr; end; clrscr; end. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites