marvi 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Olá pessoal, Me disseram que tal do Full-Text faz com que o MySQL realize busca igual do google, considerando todas as plavras e tal... no site da pessoa. Alguém poderia me dar um exemplo ou explicar como fazer o meu busca ficar igual ao google, tipo Full-Text? Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 http://dev.mysql.com/doc/refman/5.4/en/fulltext-search.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marvi 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 [MySQL][ODBC 5.1 Driver][mysqld-5.1.30-percona-log]The used table type doesn't support FULLTEXT indexes COmo faço para ter suporte fulltext? Eu uso hospedagem locaweb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marvi 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Certo, resolvi colocando minha tabela em MyISAM e rodou. O problema é que se digito Marcelo Vinicius, sem aspas, aparece monte de coisa, ele só funciona se eu digiar "Marcelo Vinicuis" para aparecer as materias que tem a ver, como resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Como esta montando o comando SELECT? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites