Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

Novos Cavaleiros do Zodiaco

Recommended Posts

Lung e sua trupe...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pior que já vi algo assim pessoalmente. (Já falei em algum lugar do fórum, não me lembro onde).

Cheguei na casa de um conhecido, lá tava os irmãos dele (uns 6) todos com armaduras feitas com lata de óleo de cozinha.... Cara quando vi me deu um ataque de risos, o irmão dos "cavaleiros" tava peidado já comigo pois os moleques eram bem novinhos... Mas que tava engraçado isso tava, uma pena ná época está sem celular se não tinha registrado aquilo...

 

bizarro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pior que já vi algo assim pessoalmente. (Já falei em algum lugar do fórum, não me lembro onde).

Cheguei na casa de um conhecido, lá tava os irmãos dele (uns 6) todos com armaduras feitas com lata de óleo de cozinha.... Cara quando vi me deu um ataque de risos, o irmão dos "cavaleiros" tava peidado já comigo pois os moleques eram bem novinhos... Mas que tava engraçado isso tava, uma pena ná época está sem celular se não tinha registrado aquilo...

 

bizarro!

 

Meu, pelo menos eles tinham a desculpa de serem pequenos.

Olha o tamanho desses marmanjos...

 

O andrômedra (é esse on nome do rosa né?) parece o Zacarias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu não tou com saco de procurar um topico aqui no entretenimento, mas tem um tópico que fala sobre "casamento de pessoas com desenhos" onde eu postei uma conversa de MSN de um maluco declarando ser apaixonado pela Saori Kido (CDZ)... Porém ele achava que isso não ia dar muito certo, pois do jeito que ele poderia casar com a Saori poderia vir outro cara e casar também, então ele ia passar a ser corno, pois a Saori ia ter vários maridos...

 

:huh:

 

Tem maluco pra tudo nesse mundo... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkk. tu é f@da heim sr. Dias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive que excluir o maluco do meu orkut cara, pois ele tava me pertubando já, pois eu coloquei no album de bizarros...

Sorte dele que meu orkut foi banido e eu tinha perdido essa daí mais umas outras bem mais bizarras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O andrômedra (é esse on nome do rosa né?) parece o Zacarias.

 

Sinal dos tempos. Você sente que já está ficando velho quando alguém citando o Zacarias precisa postar um link com a foto do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O andrômedra (é esse on nome do rosa né?) parece o Zacarias.

 

Sinal dos tempos. Você sente que já está ficando velho quando alguém citando o Zacarias precisa postar um link com a foto do cara.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que é verdade. Mas tem muita gente nova que frequenta aqui que deve ter no máximo ouvido falar dele e nem sebem quem ele era direito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.