Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrea cerqueira

flash continuar de onde parou

Recommended Posts

Estou com um pepino e derrepente alguém pode me dar uma luz, tenho um site em wordpress (calma a duvida é sobre flash) e queria colocar um player de mp3 em flash nele, mas como todo mundo sabe o wordpress recarrega a página sempre que um link é acessado e isso faria o player começar do zero novamente, então pensei em um player em flash que ao carregar outra página continuasse a tocar a musica de onde parou na página anterior, eu sei que se isso for possível vai ficar sem musica por um tempo até carregar a pagina, mas a pagina tb fica vazia até carregar o css e imagens então não vejo problema.

Alguém sabe se isso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é muito valido o que vou propor, mas poderia ficar armazenando o duration numa sessão e assim quando recarregasse você mandaria carregar a mp3 e no play você joga os segundos vindos da sessão do php, mas isso pode processar bastante, não imagino outro jeito de fazer recarregando a página...

Estou com um pepino e derrepente alguém pode me dar uma luz, tenho um site em wordpress (calma a duvida é sobre flash) e queria colocar um player de mp3 em flash nele, mas como todo mundo sabe o wordpress recarrega a página sempre que um link é acessado e isso faria o player começar do zero novamente, então pensei em um player em flash que ao carregar outra página continuasse a tocar a musica de onde parou na página anterior, eu sei que se isso for possível vai ficar sem musica por um tempo até carregar a pagina, mas a pagina tb fica vazia até carregar o css e imagens então não vejo problema.

Alguém sabe se isso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.