Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Feijó

[Resolvido] Criação de banners

Recommended Posts

Boa tarde, galera

Preciso de 3 ou 4 banners, nos tamanhos padrão (full banner, box, skyscrapper por exemplo) para divulgar meu jogo www.outer-core.com

Já tenho um ótimo tema pro jogo, podemos portanto fazer os banners usando as imagens atuais

Quem pode me ajudar? Posso pagar R$ 10 por banner.

Espero estar postando no forum certo, são tantos que me perdi

valeu

baita abraço

Feijó

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wow que grana preta cara, tem certeza que não vai fazer falta pra você não?

Eu sei que é pouco, mas o pedido é pequeno. Não tem nem que inventar, já tenho a imagem-base.

E 40 pra nem meia hora de trabalho é pouco pra ti? FALA SÉRIO

Compartilhar este post

Link para o post

Wow que grana preta cara, tem certeza que não vai fazer falta pra você não?

Eu sei que é pouco, mas o pedido é pequeno. Não tem nem que inventar, já tenho a imagem-base.

E 40 pra nem meia hora de trabalho é pouco pra ti? FALA SÉRIO

Você chama um cara pra arrumar sua geladeira e ele resolve em 10 minutos, você vai pagar a menos por isso? Não, porque ele tem um conhecimento que você não tem.

Se o Pantoja quer desvalorizar ainda mais a profissão de designer, é escolha dele. Eu que não volto mais nesse fórum pra me irritar :P

Compartilhar este post

Link para o post

Você chama um cara pra arrumar sua geladeira e ele resolve em 10 minutos, você vai pagar a menos por isso? Não, porque ele tem um conhecimento que você não tem.

Se o Pantoja quer desvalorizar ainda mais a profissão de designer, é escolha dele. Eu que não volto mais nesse fórum pra me irritar :P

Não era minha intenção incomodar ninguém.

Meu site fiz/faço no horário livre, é um hobby, deu quase nenhum retorno, não tenho orçamento.

Pra ser sincero não faço idéia ainda de valores de design, nunca precisei de tais serviços antes, não imaginei que minha oferta seria ofensiva.

E nem todo pedido é para os melhores designers, há espaço para todos, o meu acredito que se encaixe nos iniciantes, estudantes.

Quanto a tua analogia da geladeira, sim serviços rapidos se cobra menos, o que demora mais se cobra mais. As peças da geladeira não adianta chorar, o custo é tabelado. Em programação e design, não há peças, só serviços.

Eu sou desenvolvedor ha 15+ anos, se vou aperfeiçoar um relatório que consome 2 horas, óbvio que custará menos que criar um relatório que consome 20 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.