Dieguinn 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Oi gente, estou começando a programar agora em java. Gostaria de fazer o seguinte Na tela inicial, teria 3 botoes: Cadastrar, Visualizar cliente, Visualizar todos clientes. Gostaria de saber como eu faço para o Botao Cadastrar abrir uma outra frame ( que seria de outra classe, uma classe separada, chamada registro)? ( Pq esta em classe separada ai nao estou sabendo como fazer isso.) Fui claro nas duvidas? Qualquer coisa me perguntem Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Suponhamos que você tenha uma classe chamada TelaIncial a qual estende JFrame (Classe principal com o método main) e outra classe chamada VizualizaCliente (é preferível que estenda JDialog). No evento do botão Vizualizar cliente da classe TelaInicial você faz uma chamada à classe VizualizaCliente. botaoVizualizaCliente.addActionListener(new ActionListener({ public void actionPerformed(ActionEvent evento) { VizualizaCliente frame = new VizualizaCliente(null, true); // Construtor de JDialog frame.setVisible(true); } })); PS: Testa o código que passei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites