Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crisaum

Pagseguro não dá nenhum suporte!

Recommended Posts

salve galera!!

 

Estou com problemas com o pagseguro!! Os caras não respondem os atendimentos solicitados via site, os atendentes (telefone) não sabem nada e dizem apenas que tenho que esperar o suporte via site.

 

Não sei mais o que fazer, é ridículo alguém esperar 25 minutos no telefone (com aquela musiquinha irritante e a propaganda idiota com cachorro latindo) até que alguma alma bondosa resolva atender, quando atende, me diz que tenho que esperar quanto tempo o pessoal de suporte precisar para resolver meu problema, enquanto isso, aguento o meu cliente falando na minha orelha.

 

Eu acho que antes de mais nada, é um desrespeito com nós desenvolvedores ater-se apenas ao atendimento via email, uma vez que este atendimento não resolve nada!! E pensar que eu reclamava do atendimento da locaweb, que normalmente demorava entre 4 e 24hs pra responder os chamados, dependendo da complexidade.

 

Se eles querem manter um atendimento via email, este deve ser no mínimo eficiente.

 

Me surpreende o uol manter um serviço tão porco como este para atendimento em nível técnico, pois os atendentes (mesmo que não sendo da área) deveriam pelo menos ter noção do que é um e-commerce para ao menos direcionar o pessoal.

 

Espero sinceramente que isso chegue a alguém dentro do imasters que tenha contato com o uol, pois é uma vergonha os caras quererem se igualar ao paypal (nem em sonho se aproxima) e mantém este serviço precário.

 

Peço desculpas ao imasters pela manifestação, mas com certeza não sou o único a passar por isso, e nem vou ser o último!

 

#prontofalei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou indignado com o esse serviço de atendimento do pagseguro, fiquei 30 min no telefone e não tive meu problema resolvido, quando tento migrar minha conta no pagseguro ele me volta um erro: Ocorreu um erro ao migrar o Usuário.

 

O atendimento via site, demora muito mais que 1 semana, tá complicado.

 

Apoio essa manifestação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou realmente confuso com toda essa confusão no Pag Seguro. Os caras parecem motivados, envolvidos e comprometidos. Você vê eles em um evento e fica com a impressão de que o serviço do Pag Seguro é uma beleza. Não era tão ruim até eles inventarem mudar tudo de uma hora pra outra. Desde então as reclamações estão pipocando por toda a web e no próprio blog deles, principalmente com relação ao atendimento. Estamos aguardando resposta para 3 chamados na central do "fale conosco" há mais de 20 dias. Eu estou surpreso é que aqui no imasters, onde tem tanta gente que usa o Pag Seguro, nào tem muita gente abrindo a boca...

 

Mas se fosse só o atendimento fraco, dava até pra remediar. Estamos tendo problemas sérios com pagamentos via boleto. Alguns, o cliente para e o Pag Seguro cancela, outros o status da transação é dado como "devolvido". Depois o cliente vem reclamar que não recebeu o produto e o pepino estoura na nossa mão!

 

Isso sem falar na quantidade de pedidos de cartão de crédito que são recusados sem motivo algum. No mundo inteiro, aprovação de cartão é feita na hora. Só no Pag Seguro mesmo que a paranóia impera e eles tem que verificar cada mísero dado que o cliente digitou.

 

E comparar com o Pay Pal... só na vontade deles mesmo!

 

O jeito é cadastrar-se na Redecard, Visanet e fazer um contrato com o banco pra gerar boletos, contratar um serviço de uma loja virtual e dar um pé da b***a do Pag Seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema.

 

Tenho uma falha com o retorno automático, que vem sempre FALSO depois que colocaram a bomba da nova versão do PagSeguro!

Já mandei 4 mensagens para o suporte, e estou já 15 dias sem resposta.

 

Ligo no suporte telefonico, espero 30 minutos com o maldito cachorro latindo e qdo alguem me atende, manda esperar a resposta pelo site.

 

Ridiculo.

 

Vou botar a boca no trombone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal

 

Eu também tive problema com o PagSeguro e consegui resolver entrando em contato via Twitter, acho que é a melhor solução, também consegui resolver uma dúvida do UolHost pelo mesmo canal. Acredito que estão usando essa plataforma como meio de SAC.

Segue os endereços, basta segui-los e pedir ajuda, @pagseguro_sac e @uolhost_sac

 

Espero que tenham a mesma sorte que eu tive.

 

Abs

 

Joe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve galera!

 

Eu não consegui até agora uma resposta do uol ou pagseguro, desisti de utilizar esta porcaria de sistema. Agora estou utilizando o pagamento digital do buscapé, é bem mais prático, com muito mais auxílio e profissionalismo.

 

Recomendo a todos que mudem seus ecommerce para o pagamento digital, caso queiram se cadastrar, a url é www.pagamentodigital.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Apoio a manifestação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

 

A dias estamos esperando uma resposta, mas como todos aqui: sem resposta nenhuma.

Quando ligamos, 30 minutos é pouco para o que esperamos e após todo esses tempo desligamos sem ninguém nos atender. Apenas o cachorro latindo ao telefone.

 

O meu caso ainda foi pior. Estou tendo problemas com o bônus por indicação.

Cadastrei uma empresa através de nosso link de indicação, mas a empresa não aparece nos meus afiliados e ninguém nos atende para resolver esse problema.

 

O PagSeguro tem um péssimo atendimento e o sistema está com falhas graves.

Já estamos estudando novas formas para sair dele, caso isso não mude urgente.

 

Abra o olho PagSeguro. você está perdendo muitos clientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! Achei que era só comigo... Então eles são ruins mesmo!

 

Estou finalizando o desenvolvimento de um comercio eletrônico. Estou dependendo de um resposta deles para finalizar e os caras não respondem por nada...

 

Será que vira usar o PagSeguro levando em concideração a competência dessa empresa? Tenho a opção da Locaweb que também possui este serviço.

 

O que acham?

 

Obrigado,

 

Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu problema com o pagseguro continua... já virou brincadeira, 1 mês e nada.... e agora piorou, entro em contato pelo site, passa 1 semana e eles não respondem e ainda apagam o chamado, é um absurdo.

 

Estou pensando em utilizar outro, igual o pagamento digital igual disse nosso amigo.

 

Já estou cansado, estou pensando... e se algum dia tiver problema com pagamento? vou ter que pagar interurbano, fica 30 min até falar com a atendente para me disserem que vai analisar o problema? nem dá!

 

Não sei por que a UOL continua com esse projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho uma loja online e passei a trabalhar com pagseguro uol a 3 meses, até então tudo uma maravilha, apos 5°mês de uso com pagseguro em meu site tive minha conta roubada e acionei ao pagseguro

data > 20/12/09 1° atendente informou que tinha que aguardar retorno em até 15 dias apos eu ter recebido o ultimo saque pra poder transferir o valor pra conta nova, pois bem, 15 dias se passaram e ligo 1x, 2x, 3x, 4x(obs: sou de outro estado e pago interurbano) 5x, 6x (obs: total de conta somente ligando pra pagseguro uol = 290,00 de interurbano) resultado, eles dizem que pra aguardar 2 dias uteis que o setor responsavel vai liga e nunca ninguem liga, nem tão pouco respondem os e-mails que ja foram 8 sem respostas, até então acho uma tremenda de uma safadeza uma empresa do grupo uol fazer uma sacanagem dessa, isso é empresa séria? o jeito e recorer ao PROCOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siga os passos do atendimento:

 

- Entre na sua conta, vá em atendimento e espere uns 18 dias;

- Ligue umas 3 vezes ou 5 para o atendimento e ouça a atendente dizer que espere o retorno pelo site;

- Comece a ficar desesperado e com muita raiva;

- Crie uma conta no Twitter para entrar em contato com eles;

- Continue também esperando por respostas pelo twitter;

- Envie e-mail para o Visie (Empresa que faz os módulos para os ecommerce), respondem uma vez e vão para Marte;

- Participe de palestras grátis de integração do pagseguro e abra a boca, depois eles anotam seu telefone e email e não entram em contato;

- Perca mais tempo se inscrevendo em fóruns e comunidades;

- Jesus volta e você vai continuar esperando atendimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve galera!!

 

Estou com problemas com o pagseguro!! Os caras não respondem os atendimentos solicitados via site, os atendentes (telefone) não sabem nada e dizem apenas que tenho que esperar o suporte via site.

 

Não sei mais o que fazer, é ridículo alguém esperar 25 minutos no telefone (com aquela musiquinha irritante e a propaganda idiota com cachorro latindo) até que alguma alma bondosa resolva atender, quando atende, me diz que tenho que esperar quanto tempo o pessoal de suporte precisar para resolver meu problema, enquanto isso, aguento o meu cliente falando na minha orelha.

 

Eu acho que antes de mais nada, é um desrespeito com nós desenvolvedores ater-se apenas ao atendimento via email, uma vez que este atendimento não resolve nada!! E pensar que eu reclamava do atendimento da locaweb, que normalmente demorava entre 4 e 24hs pra responder os chamados, dependendo da complexidade.

 

Se eles querem manter um atendimento via email, este deve ser no mínimo eficiente.

 

Me surpreende o uol manter um serviço tão porco como este para atendimento em nível técnico, pois os atendentes (mesmo que não sendo da área) deveriam pelo menos ter noção do que é um e-commerce para ao menos direcionar o pessoal.

 

Espero sinceramente que isso chegue a alguém dentro do imasters que tenha contato com o uol, pois é uma vergonha os caras quererem se igualar ao paypal (nem em sonho se aproxima) e mantém este serviço precário.

 

Peço desculpas ao imasters pela manifestação, mas com certeza não sou o único a passar por isso, e nem vou ser o último!

 

#prontofalei

 

 

 

http://www.reclameaqui.com.br/areadoreclamante/atendidas/index.php?sid=555596&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f

Data da reclamação

27/03/2010 12:10

 

 

Empresa:

pagseguro

 

 

Reclamação:

Acesso bloqueado pelo atendimento PagSeguro

 

No dia 15/03/10, fui acessar minha conta pagseguto e me deparei com a seguinte mensagem:

 

Acesso bloqueado pelo atendimento PagSeguro.

Para a liberação do acesso, entre em contato com a central de atendimento PagSeguro.

DÚVIDAS? Acesse http://www.pagseguro.com.br/atendimento.

 

A pagina acima retorna para a mesma pagina http://www.pagseguro.com.br/atendimento (SEMPRE).

 

Entrei em contato com o pagseguro no mesmo dia (15/03/10). A senhora Andreia atendente da central de atendimento do pag seguro uol, cujo o numero do protocolo, que por sua vez muito atenciosa, me atendeu e disse que falou com sua gerencia, e que neste caso somente que eu deveria enviar para o endereço de email cadastro@pagseguro.com.br os meus documentos pessoais como RG e CPF apenas já que eu não tenho conta telefônica somente celulares pré-pagos.

 

Atendi as solicitações no mesmo instante e ate o momento hoje dia 27/03/10, nenhuma resposta foi dada, já se passaram 12 dias, e nada de contato ou desbloqueio de meu acesso a minha conta, sendo que enviei os documentos que me pediram, mas ainda não tive nenhuma, mas nenhuma resposta, tenho uma boa quantia em dinheiro em minha conta (Disponível e A receber) e não tenho acesso a nada, já tenho aqui 2 protocolos de atendimento e ate o momento continuo sem meu acesso ao site. Já enviei mais de "4" email com a mesma solicitação e com a documentação que me pediram em anexo escaneado.

 

Trabalho em uma central de atendimento a cliente de altíssima prioridades, há 4 anos, atendendo clientes como Juizes, advogados ate empresários de diversos campos, e sei da importância de um bom atendimento e retorno ao cliente. Isto gera confiança, seriedade e credibilidade. E consequentemente, isso também gera uma boa propaganda boca-a-boca da empresa que presta tal serviço. Hoje somos a melhor e maior central de atendimento a mais de 10 anos atendendo vendendo e prestando serviços a clientes deste tipo de serviços. E um diferencial.

 

O mesmo deve ser feito por uma pequena ou grande empresa que preza sempre manter cliente ativos sempre usando e comprando seus serviços.

 

Pois estamos iniciando uma parceria com a empresa Pagseguro utilizando seus serviços para expandir nossos negócios, mas logo de incio tivemos esta dor de cabeça, que esperamos resolver este inconveniente o mais breve possível.

 

Não estou enviando esta reclamação com intenção de "prejudicar" a empresa ou algo do tipo, ate mesmo por que ela ate o devido momento tinha agido com total responsabilidade e qualidade nos serviços prestados a mim e minha empresa, apenas faço a reclamação com a esperança de ter um atendimento mais rápido, pois não posso responder meus clientes e nem mesmo acessar meu dinheiro, pois o meu trabalho também depende do trabalho deles, apenas busco uma rápida solução.

 

Sem mais para o momento

Obrigado

 

Atenciosamente,

FMC

 

 

Resposta da Empresa pagseguro:

Prezado, esclarecemos que o saque citado foi cancelado por falta de contato tefônico,por medida de segurança o PagSeguro entra em contato com cliente para que seja efetuada algumas averiguações.

 

Qualquer dúvida favor entrar em contato no telefone 11 5627-3440 11 5627-3440 . (NÃO ADIANTA PORCÁRIA NENHUMA)

 

Atenciosamente,

Equipe Pagseguro.

 

 

 

Réplicas:

Eu em 27/03/2010 às 17:01

 

Só mesmo colocando uma relamação no site RECLAMEAQUI.COM.BR para os senhores me responderem, e mesmo assim ainda nem passou perto de ser atendida a minha SOLICITAÇÃO que e tão simples. Mas talvez não fui claro em minha reclamação. "DESTE DETALHE QUE FOI BLOQUEIADO POR ESTE MOTIVO EU JÁ SABIA DESDE DO INICIO POR TELEFONE NO MESMO DIA. MAS O QUE ESTOU SOLICITANDO E UMA COISA TÃO SIMPLES DE SER ATENDIDA. TUDO O QUE ESTOU PEDINDO E O DESBLOQUEIO DO MEU ACESSO A MINHA CONTA NO PAGSEGURO. COMO VOU SOLICITAR ALGUM SAQUE E INSERIR NOVOS TELEFONES DE CONTATO, PARA QUE VOCÊS POSSAM ME CONTATAR, SE A MINHA CONTA AINDA CONTINUA BLOQUEADA. SEM ACESSO ALGUM. POIS TENHO CLIENTES A SEREM RESPONDIDOS, ALTERAÇÕES E OUTRAS SOLICITAÇÃO DE "EXTREMA IMPORTÂNCIA", QUE NÃO POSSO ESPERAR ATÉ O PRÓXIMO SEMESTRE OU A VIDA INTEIRA?. Desde já agradeço e peço desculpas e compreensão de todos de minha falta de paciência quanto ao atendimento e prestação de serviço que a empresa deixou a desejar. Espero não ter que reclamar outra vez. No aguardo de respostas.

 

Hoje dia 29/03/10, já se passou 14 dias e nada de suporte ou o desbloquei de minha conta, já não sei mais o que fazer, quanto liguei naquele sac maldito que nunca resolve porcaria nenhuma, e uma m*****, uma vergonha aquele atendimento, me dizem que tenho que esperar quanto tempo o pessoal de suporte precisar para resolver meu problema, enquanto isso,tenho que ficar pedindo desculpas e aguentando algum cliente impaciente com a situação falando na minha orelha. Como diz o amigo ai em cima.

 

 

SEM MAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... e QUE suporte! Os caras respondem muito rápido, atendimento de qualidade (você não fala com quem não entende) e ferramentas de fácil integração.

 

Pra quem não sabe o endereço é www.pagamentodigital.com.br, e dá de 10 no Pagseguro em questão de interface, ferramentas e relatórios. Suporte não comparo porque o PagSeguro não tem suporte, praticamente.

 

Fica a dica!

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma porcaria!

 

meu cliente pagou fazem 3 meses e até agora não recebi

ja mandei uns 5 e-mails através do atendimento deles e não obtive resposta alguma.

 

um lixo!

não recomendo pra ninguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros,

 

Alguma coisa está muito errada ou estamos assistindo uma empresa à beira da falência e para variar a galera do suporte é a primeira a abandonar o barco.

O blog do PagSeguro está recheado de informações incorretas - uma delas só de exemplo, a utilização do wp-commerce com o PaGSeguro. Até o link de exemplo dá erro !!!

Assisti ao vídeo no Youtube onde a garota diz "uma das maiores confusões que fazem é com a integração...." puuffff e não explica nada. Consigo integrar meu site até com o PayPal, mas com o PagSeguro nada - erros e mais erros nas informações.

Tudo confuso e triste... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem experiência com MOIP? Parece que é a solução do IG, outro grande do comércio eletrônico Brasileiro, tenho curiosidade de saber de experiência de gente que o usou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem experiência com MOIP? Parece que é a solução do IG, outro grande do comércio eletrônico Brasileiro, tenho curiosidade de saber de experiência de gente que o usou.

 

Olá Rodrigo na minha empresa trabalhamos com a solução MOIP e PAGSEGURO, o Moip ele tem uma taxa mais baixa, mais muitas vezes não aprovam, e ai mando para o Pagseguro, na verdade é que pagamos uma grande taxa para eles, para não termos o suporte desejado ou a confiabilidade, e ainda mais quando falamos na area de desenvolvimento que gostariamos de implementar em nosso site, para não entrar toda hora em qualquer um, funciona em termos, mais toda vez que o cara troca a opção de pagamento é como se fosse um novo pagamento e não é. Mais te digo os dois são praticamente a mesma coisa, mais o Pagseguro depois que você atinge um score com eles você trabalha melhor, pois a taxa de aprovação fica mais rapida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.