Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Branco_style

Login !

Recommended Posts

Ola pessoal, preciso de uma ajudinha aki....estou desenvolvendo um sistema em Visual basic 6.0 com banco de dados Mysql 5

meu problema é:

Tenho o form de login com os campos Usuario, senha e base de dados. gostaria que este login fosse validados com os Usuarios da tabela USER no eschema mysql, porem num sei como porque o campo senha é criptografado, alguem pode me ajudar...grato

Branco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua tabela já existe com os usuários cadastrados, mas estão criptografados os dados do banco? É isso mesmo?

Se for, a única forma de conseguir se conectar com esse banco é quem criou a criptografia te passar a fórmula. Existem milhares de formas diferentes de criar esse criptografia, e elas só podem ser descriptografadas por elas mesmas.

Você tem contato com a pessoa que criou?

Compartilhar este post

Link para o post

Sua tabela já existe com os usuários cadastrados, mas estão criptografados os dados do banco? É isso mesmo?

Se for, a única forma de conseguir se conectar com esse banco é quem criou a criptografia te passar a fórmula. Existem milhares de formas diferentes de criar esse criptografia, e elas só podem ser descriptografadas por elas mesmas.

Você tem contato com a pessoa que criou?

intão brother ninguem criou o já vem padrão do mysql...por enquanto só tem o usuario root mas vo criar os otros usuarios entendeu..

Compartilhar este post

Link para o post

O MySQL até mesmo o SQL Server te dá algumas funções de cript. e hash.

Tem um função chamada PASSWORD(). Já tentou?

Nesse link tem um boa referencia: http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/encryption-functions.html.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.