igorls 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Se possível, gostaria que me respondessem esses exercicios: 1) Faça um programa usando pilha que verifique se um texto contendo colchetes [], parenteses () e claves {} está correto, ou seja, os sinais abrem e fecham corretamente,ex: a (b{c})[gh] -> correto ; h(ji{l)m} -> errado 2)Faça um programa usando fila que preenche apenas um bloco quadrado dentro de uma matriz com um valor dado.exemplo: 00000 matriz preenchida com valor 1 a partir da posição(3,3),bloco de lado 3 01110 01110 01110 obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
beto~ 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 VAI ESTUDA MEU! Esse forum é de ajuda e nao p´ros outros fazerem para voce. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igorls 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 VAI ESTUDA MEU! Esse forum é de ajuda e nao p´ros outros fazerem para voce. Se não tem nada de útil pra falar então é melhor ficar em silencio. To pedindo AJUDA porque não consegui resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 igorls, me desculpe pelo que vou dizer, apesar do beto~ ter feito um post meio agressivo ele tem razão... a idéia deste fórum é ajudar a solucionar dúvidas e não fazer seus programas/exercícios de aula por você .... então, de boa, tente fazer alguma coisa e postar aqui o que fez e onde está com dúvidas... ofender e reclamar os colegas não fará com que alguém te ajude, muito pelo contrário, só fará o pessoal não querer contato com você. E lhe dar o exercício pronto pode ajudá-lo a passar em algum teste, mas não o ajudará a se preparar para os desafios futuros que terá na área como programador os quais, isso posso lhe garantir, podem ser muito complexos. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Vamos com calma senhores. O Chrnos esta correto, mas beto~ evite comentários como este, se alguém pedir pronto e não tiver interesse de responder, simplesmente não responda. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
echo "VINICIUS" 3 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 pro primeiro você cria um vetor pra receber todos esse caracteres e compara eles de acordo com seus codigos pela tabela ascii vamu supor que o parentese aberto seja igual a 25 e o fechado igual a 27 você coloca um variavel recebendo esses caracteres e vai comparando tente fazer alguma coisa, fica mais facil se vermos algo valeu..ate Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites