Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Eu estou pensando em contratar o plano ilimitado 4 da http://www.apnetwork.com.br/hospedagem-de-sites.php Só que no site terá um sistema de cadastro em PHP, e será preciso enviar email de confirmação de cadastro no email do usuário. Aí, eu queria saber como eu terei que configurar.. ou eu terei que configurar usando a função mail do php.. como terei que usar? estará habilitado? Lá tem assim no plano: Acesso POP e IMAP obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 A sua dúvida em em como configurar o envio da confirmação? Se for isso, é feito via programação mesmo, no caso você ou o programador terá que configurar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 É não.. era de como enviar o email.. mas acabei de receber uma resposta, dizendo que é só configurar normal a função mail(); E essa parte de configurar o sistema de ativação eu sei.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Bacana então. Qualquer dúvida a respeito da programação, poste no Fórum de PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 ¬¬ a minha dúvida não era de php.. era algo relacionado com a hospedagem e tal.. saiba interpretar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 a minha dúvida não era de php.. era algo relacionado com a hospedagem e tal.. saiba interpretar..A sugestão foi para uma futura dúvida referente a programação, saiba interpretar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Ah num foi isso não viu.. você q entendeu errado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites