Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kandrade

Debates Programação Frequentadores Fórum Imasters - São Paulo - 1a. ed

Recommended Posts

Até o Claudio furou? Aff..hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Fabyo.... eu estava lá!

 

Mesmo só indo 3 pessoas valeu a pena. Muito bom pra fazer networking e trocar uma idéia.

 

:P

 

 

É foi feio mesmo, até o dono do topico nao foi, nem o que marcou no barzinho demorou tanto pra combinar e ninguem foimas beleza, mas valeu a pena

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foi feio mesmo, até o dono do topico nao foi, nem o que marcou no barzinho

 

demorou tanto pra combinar e ninguem foi

 

mas beleza, mas valeu a pena

 

Caramba, vcs estão de brincadeira que vcs foram né?

Ficaram até que horas?

Cheguei lá era 14:30, fiquei olhando pra ver se alguém chamava, via que eu estava procaurando, ninguém se manisfetou, perguntei pro garçom se ele sabia de um povo que ninguém se conhecia, ele não sabia de nada. Esperei até as 15:00 e fui embora. Tinha uma par de gente mesmo no barzinho, mas esperei que alguém colocasse alguma coisa pra identificar ou pelo menos ficasse de olho.

 

Só foram 3 então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe fomos só nós 3 mesmo

 

Acho que nos desencontra-mos Claudio, esperamos até umas 14:45 na frente do barzin depois vimos que nao tinha mais ninguem e resolvemos ir para outro lugar hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahauahauh..vcs são hilarios kkkk Nem marcar direito vcs conseguiram...desde dezembro? hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huauhauahuahuaha, pois é.... marca num bar e vai pro outro sem avisar ninguém huahuauahaa... o povo complicado... eu queria ter ido, mas família vem primeiro xD.

 

Outra hora tentamos marcar algo novamente... mas ai é bom pegar o celular de todo mundo pra poder se avisar antes de alterações no roteiro do encontro kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

facinho é só que eu encontrei no susto kkk

cheguei bem antes do horarário e tinhamos combinado de se encontrar no metro então fui dar uma volta procura um lugar pra por crédito no cel e aqui achando o barzin hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.